O que esperar para 2021? Bruno Diegues fala sobre o Natal em tempos de pandemia

Final de Ano

0

Esse ano o natal e o final de ano terão um tom diferente para as famílias que, muitas delas, passarão as datas separadas devido a pandemia causada pelo novo coronavírus. O cantor Bruno Diegues falou sobre suas comemorações.

Brilhe neste Natal com muito estilo e conforto

 

 

“Meu Natal será em Florianópolis com meu filho, mas esse ano não estarei por perto dos meus pais e restante da família por causa do distanciamento social para conter o Covid-19,  infelizmente vão ficar em São Paulo. A expectativa é que 2021 seja um ano renovador e que possamos ter mais segurança na saúde e em outras questões”, disse o ex-vocalista do Jeito Moleque que estreou sua turnê em carreira solo esse ano.

 

 

 

 

TAGS: Entrevista extraordinária com Ana Botafogo  Logo da Estação Primeira de Mangueira  Angry Birds Bubble Trouble  Vai dar Bangu na cabeça!  Festival Diálogo de Cinema  Pagamento dos editais da Lei Aldir Blanc  LIESB emite nota oficial   Mangueira: Angenor, José e Laurindo  Escritora Isa Colli  Druzina Content conquista Prêmio Ano Novo, vida nova, novo símbolo!  Duas histórias divertidas  União de Maricá emite nota referente ao Carnaval 2021  Moda: Bonés de aba reta  Horóscopo Alto Astral de 14/12 A 20/12  Farid Abrão morre por complicações da Covid-19  Rocinha anuncia nova 1ª Porta-bandeira  O samba chora a morte de Ubirany  Já pensou onde vai passar o Natal e Réveillon 2021?  Thaeme e Thiago apresentam live show  A Verdadeira Furiosa  Programação Bar do Zeca Pagodinho

 

-Regina Lobato-

Diretora / R2 Assessoria

 

 

 

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.