O que é bom dura pouco, Celino Dias não é mais intérprete da Guerreiros Tricolores

Intendente Magalhães 2021

A Guerreiros Tricolores comunica que Celino Dias não é mais o intérprete da escola. Por motivos profissionais, o cantor não pode continuar à frente do carro de som da agremiação para o próximo Carnaval. Celino fez parte da fundação da Guerreiros e sua participação foi fundamental para que a escola garantisse a sua vaga no Grupo de Acesso da Intendente Magalhães.

Alegria e descontração, Julio Estrela é atração do Bar do Zeca Pagodinho – Em casa!

 

 

Dessa forma, a escola agradece a dedicação e o profissionalismo do intérprete e deseja boa sorte nos seus projetos deixando as portas sempre abertas para esse grande artista. Uma nova voz para Guerreiros Tricolores será anunciada em breve.

 

 

 

 

TAGS: TAY lança single “Um Maluco” Light faz restauração em escolas do Rio Horóscopo Alto Astral de 20/04 a 26/04 Ensaio avassalador! Sossego anuncia enredo Tucuruvi anuncia time de peso! Roberto Carlos confirma live Mascáras Personalizadas viram item fashionista A voz do tempo “Ação Entre Amigos” Arte em tecidos Brincadeiras para seduzir e amar “Quarentena do bem” Moda: camisa social preta e calça cinza Make gratuita! Histórias por Telefone Rose Nóbrega lança música

 

-Carolina Grimião-

Assessora de Imprensa

 

 

 

 

 

Comentários estão fechados.