O chão vai tremer! Império da Tijuca define formato de disputa de samba virtual

Disputa de samba através de LIVES

O GRESE Império da Tijuca que tem como enredo “Samba de Quilombo – A resistência pela Raiz”, prepara LIVES como forma de exibição da disputa de samba enredo. A agremiação recebeu em sua inscrição de sambas o número histórico de 56 composições, número muito além do esperado visto que nos últimos carnavais trabalharam como menos de 20 parcerias. Devido à grande procura, a direção da escola reformulou seu regulamento e decidiu como será feita a disputa de sambas para o próximo carnaval.

Sejam bem vindas! Município de Caxias ganha um mega espaço de bronzeamento natural

 

 

A verde e branca do Morro da Formiga fará transmissão de toda disputa de samba através de LIVES exibidas em seu canal do youtube (Grese império da tijuca – Oficial). A escolha do samba será feita pela Diretoria e segmentos da Escola após 5 (cinco) eventos que serão realizados no Tijuca Tênis Clube, em sábados consecutivos, a partir das 17:00 e seguirão o seguinte cronograma:

 

1ª Apresentação – 15/08/2020 – Primeira Chave: Parceria  1 a 19

2ª Apresentação – 22/08/2020 – Segunda Chave: Parceria 20 a 38

3ª Apresentação – 29/08/2020 – Terceira Chave: Parceria 39 a 56

 

No dia 31/08/2020 serão divulgados nas redes sociais, os 15 (quinze) Sambas que irão participar da Semifinal que ocorrerá na semana seguinte.

Semifinal – 05/09/2020 – Com participação dos Sambas 15 (quinze) selecionados após as três primeiras apresentações.

Dia 07/09/2020 serão divulgados nas redes sociais os 6 (seis) Sambas que irão participar da final.

Final – 12/09/2020 – Disputa com participação dos 6 (seis) Sambas selecionados na Semifinal. No mesmo dia, ao final da disputa, será divulgado o Samba Vencedor.

 

A agremiação disponibilizará para as parcerias que tiverem interesse, o carro de som para interpretação dos sambas, a parceria deverá notificar a escola 5 dias antes da sua apresentação. Já as parcerias interessadas em contratar intérprete poderão contar com até dois microfones. Com o intuito de evitar aglomeração, será permitida a presença de apenas um compositor por parceria e não serão permitidas torcidas no local.

Até mais! Caroline Lima se despede da Novo Império

Para ficar sabendo de todas informações em primeira mão, o torcedor deverá acompanhar o site www.imperiodatijuca e redes sociais da agremiação através de instagram @gresimperiodatijuca e facebook de mesmo nome. 

 

 

 

 

TAGS: Sai pra lá, frustrados! ‘Neurose de Mim’ Sececrj lança o podcast Cultura Presente Vilma Rosa se prepara para nova turnê Horóscopo Alto Astral de 10/08 a 16/08 Shows gratuitos no Formato Drive In Histórias por Telefone Delícia de pecado! Empresário faz sucesso na internet Lazer popular Dra. Virgínia Rezende Laura Finocchiaro lança single “ASFIXIA” Gyselle Soares comemora sucesso Garras do Tigre se filia a Liga LIVRES RJ Intercâmbio cultural entre paises 51 com corpinho de 30 É pra arrasar! Blazer e short jeans Carnaval 2021 de São Paulo foi adiado para maio Cineasta africano Flora Gomes Ubuntu é o enredo da São Clemente

 

-Amanda Cunha-
ASCOM G.R.E.S.E Império da Tijuca

 

 

 

 

Comentários estão fechados.