O amor é assim, famosas dão dicas para dia dos namorados perfeito!

Mulheres apaixonadas

Veja as dicas de sete mulheres famosas para o Dia dos Namorados!

Confira: Em editorial, Thaiz Schmitt ostenta curvas perfeitas em vestido colado ao corpo: “Não descuido!”

 

”Em ocasiões especiais como dia dos namorados é importante demonstrar para seu parceiro que você quer agradá-lo. Uma lingerie bonita, sexy e atrativa ajuda muito!”

declarou Viviane Bordin.

Veja também: A maior roda de samba da cidade! Projeto Criolice recebe o cantor Sombrinha no Próximo domingo (10), no Viaduto de Madureira

 

“Meu marido é meu eterno namorado e acredito que o segredo é não esperar datas comemorativas para surpreender seu amado. Porém, como adoro fazer surpresas, no dia dos namorados aposto em um jantarzinho romântico, nada muiroto extravagante, mas regado de muito amor e carinho”

Declarou Ângela.

 

 

”Sou muito romântica e adoro essas datas. Amo ser surpreendida, levada para jantar em algum lugar incrível, mas também gosto de fazer surpresas. Aposto em um look bem sexy e na lingerie, é claro. Assim, é noite é perfeita”

Conta a musa da Unidos da Tijuca.

 

 

 

“Não sou muito adapta dessas datas, acho que todo dia pode ser especial. Mas, para mim, a comemoração perfeita é numa viagem. Não precisa ser para nenhum lugar muito longe, mas passar um fim de semana na serra ou na praia curtindo o namorado é perfeito e renova o relacionamento”

Declarou a modelo

 

 

”Adoro surpresas e meu marido sabe disso! No dia dos namorados acho que o que faz toda diferença é um presente inesquecível e especial. Não precisa ser algo luxuoso, mas algo que represente o relacionamento e que um sabe que vai agradar o outro”

ressaltou Shayenne.

Horóscopo Carnavalesco 

 

”Nada como um jantar especial e uma música a cara do casal para tornar um dia dos namorados inesquecível. Aquela música que marca o relacionamento para sempre. Eu sou suspeita para falar, mas a música pode tornar um momento simples em algo único. Então é isso, um jantar bem romântico com uma super trilha sonora”

Declara a cantora.

 

 

”Muito romantismo, uma viagem para um lugar paradisíaco e uma lingerie incrível. Para mim, isso torna um dia dos namorados inesquecível. Mas, esse tipo de coisa podemos fazer em qualquer data, afinal, sempre é bom manter o relacionamento renovado”

Declarou Marissol.

 

TAGS: Martinho da Vila e Cléo Ferreira comemora 25 anos de casamento  Movimento cultural hip hop  O presentinho que você procura para o Dia dos Namorados está aqui!  Claudio Penido é o novo coordenador de destaques da Unidos de Bangu  Leci Brandão manda recado para o sertanejo César Menotti  Portela faz lançamento oficial do enredo 2019 em sua tradicional feijoada

 

– Regina Lobato –

Diretora

Comentários estão fechados.