Nutri Renata Pigliasco dá dicas de snacks saudáveis para o lanche da tarde

Consumidos no intervalo das refeições

A nutricionista, Renata Pigliasco, dá dicas de snacks saudáveis, ideais para serem consumidos no intervalo das refeições.

 

Ex-The Voice Kids Juju Garcia posa ao lado de Karen Silva em evento para arrecadar brinquedos às crianças carentes

 

 

Confira abaixo ótimas opções para consumir quando bate a fome entre o café da manhã e o almoço. São saudáveis, não engordam e também não atrapalham o apetite para refeição principal:

 

– Suchá ( suco de fruta com chá) ou chá de gengibre, que é excelente em casos de digestão lenta, inibindo o crescimento da bactéria H.pylori.

 

– Iogurte ajuda a recompor as bactérias benéficas do intestino chamadas probióticos, assim axiliando no aumentar a imunidade.

 

-Mix de nuts, frutas são duas opções de ingredientes ricos em fibra alimentar. Devido a isso, a sua presença na dieta confere maior saciedade, além dos outros benefícios

 

– Cookies caseiros de banana, aveia, castanha.

 

E o principal: Sempre pensar em snaks naturais e evitando ao máximo o induatrializado!

 

 

 

 

TAGS: União do Vilar Carioca se filia a Liga LIVRES Dignidade humana Novembro Laranja Racismo estrutural na peça ‘Anjo Negro’  Horóscopo Alto Astral de 26/10 a 01/11 Em Cima da Hora reabre em novembro Concurso Rainha Revista Feras 2021 Imperatriz Leopoldinense homenageará Arlindo Rodrigues Cinema Negro Zózimo Bulbul Cinco anos da revista Diamond Brazil 44º Mostra Internacional de Cinema de SP Prefeitura do Rj libera quadras de escolas de samba Dia Nacional da Consciência Negra Samba da Feira está de volta Programação Bar do Zeca Pagodinho Ronaldo Gomes grava música Prêmio Light nas Escolas Olha cobra! É verdade! Gyselle Soares vira bruxinha Moda: Calça Clochard jeans Saúde da Mulher

 

 -Regina Lobato-

Diretora / R2 Assessoria

 

 

 

 

Comentários estão fechados.