Nubia Oliiver sobre dia dos namorados sozinha: “Quanto mais leve a bagagem mais feliz a viagem”

Fica a dica

Nubia Oliiver exibiu novamente um corpo irretocável, com pernas e bumbum de tirar o fôlego. A modelo falou sobre o seu dia dos namorados.

Confira: Eleição 2018: A trans Bárbara Sheldon é pré-candidata a deputada federal do partido PP Afro Rio, “Chegou a hora!”

 

“A verdade é que eu sou o grande amor da minha vida e por isso não tenho nenhum tipo de neurose em estar sozinha ou acompanhada em qualquer data. Aliás diga-se de passagem que antes só do que mal acompanhada é o tipo de ditado que eu levo ao pé da letra! Pode ser que eu ande muito exigente e seletiva ultimamente, mas pode ser que também não tenha tanto relacionamento que esteja valendo a pena por aí. Nesse dia dos namorados eu mereço me divertir, reunir alguns amigos para aproveitar o clima e beber um vinho, que eu amo! Meu conselho pra quem vai estar exatamente como eu é que tá mais do que na hora da mulher aprender a ser feliz sozinha, acompanhada, em grupo ou não. O amor e a felicidade mora dentro de nós e somos as únicas com a chave certa para abrir esse cofre! Então se aventure a ser feliz sem depender de ninguém e boa viagem com uma bagagem sempre leve!!!”

disse a modelo.

 

TAGS: Horóscopo Carnavalesco  Alcione compartilha com os fãs um desabafo contra o cantor sertanejo César Menotti  Unidos de Padre Miguel recebe grupo Imaginasamba  Bezera da Silva será enredo 2019 da Lins Imperial  Thaiz Schmitt ostenta curvas perfeitas  Portela faz lançamento oficial do enredo 2019 em sua tradicional feijoada 

 

 

– Regina Lobato –

Diretora

Comentários estão fechados.