Nubia Oliiver arrasa em ensaio quente para as lentes do fotógrafo Helmut Newton, “Gostei de ser dominada!”

Arrasou!!

Inspirada nos ensaios do fotógrafo Helmut Newton, famoso por seus ensaios nus com toques de erotismo e referências sado-masoquistas e fetichistas, Nubia Oliiver posou ao lado da modelo transex Melissa Paixão para as lentes do fotógrafo Haruo Kaneko num ensaio “quente.”

Confira: Esposa de Chulapa, Luisa Albuquerque, exibe boa forma em santuário ecológico. “Natureza mágica”

 

“Esse tipo de ensaio me mostrou de um jeito que ninguém nunca tinha visto antes, sendo dominada. Eu costumo estar sempre no comando e confesso que esse clima de submissão que rolou durante as fotos me agradou, rs. Melissa é uma pessoa que conheço ha muitos anos, é do meu convívio e minha admiração por ela vai muito além da beleza. Além de linda, Melissa é uma pessoa maravilhosa, culta, viajada. Ela sabe que tem meu respeito e ninguém melhor que ela para dividir comigo esse ensaio tão especial”

disse Nubia.

 

TAGS: Salgueiro convida Unidos de Padre Miguel e Império da Tijuca  Alcione é internada às pressas  Primeiro encontro da Diversidade Social e Cultural de Duque de Caxias  Anderson Lopes participa da 18ª Parada LGBT de Madureira  Conheça a sinopse da Acadêmicos do Grande Rio  Arlindo Cruz está de volta ao lar  Horóscopo Carnavalesco  Rainhas de bateria se encontram na Acadêmicos do Salgueiro  Independentes de Olaria apresenta sambas concorrentes 

 

 

– Regina Lobato –

Diretora

Comentários estão fechados.