Novo destaque no cenário musical LGBT, “Luky LK”

Esse é porreta!

Nascido no Rio de janeiro, o cantor Luky Lk, vem se destacando entre os artistas LGBT, como uma figura masculina em um cenário musical que vem sendo dominado por Drags Queens.

Veja também: Núbia Óliiver

 

 

Assumidamente gay, o cantor é ex DJ da cena eletrônica, também compositor desde os 12 anos de idade. Com mais de 15 anos de carreira, Luky Lk, atendia por outro nome artístico, e em 2008 e 2011, ficou entre os artistas mais baixados em sites de músicas independente com as​ músicas​ IF I LIKE BOYS OR GIRLS e QUANDO VOCÊ CHEGAR, em diversos países, entre eles: Alemanha, Portugal, Inglaterra, Estado Unidos e França. O que o rendeu materiais para um site de Musica Alemão​ Exilic, programa Via Brasil da Globo News, e para o site da Secretaria de cultura do estado do Rio de Janeiro.

Confira: Velhos tempos! Angela Bismarchi fala sobre reality, “Faria tudo muito melhor”

Nos palcos, já se apresentou em grandes eventos, como: Rio Parada Funk na Marquês de Sapucaí no Rio de Janeiro e Festa Nacional da Musica em Canela, Rio Grande do Sul. E vem trazendo uma mistura dos ritmos Pop, Funk e Reggaeton em seus trabalhos musicais.

Recentemente, Luky Lk lançou a música BEIJA MINHA BOCA nas principais plataformas digitais.

A música BEIJA MINHA BOCA, acaba de ganhar uma versão remix , do tipo bate cabelo, bem no estilo das Boates LGBT, feita pelo DJ mineiro Darlan Borges. E o cantor não para de surpreender, recentemente foi convidado pelo também cantor LGBT John Andrade, da Espanha, para fazer parte do seu novo trabalho, onde Luky Lk irá cantar e compôr sua parte em Português.

Dê uma olhadinha: Inove e aposte, macacão preto masculino!

 

 

Em suas redes sociais já reúne milhares de seguidores, em sua maioria gays, e o cantor, costuma dá uma apimentada postando fotos sensuais para seus seguidores.

 

TAGS: Jota Quest agita a Praça Mauá  Conheça a sinopse da Grande Rio  Musa do Cruzeiro se classifica no Concurso Musa do Brasileirão Diamond Brazil  Arlindo Cruz já está em casa  Neguim produz nova música de Hungria  Sinopse do enredo 2019 do GRES Acadêmicos do Salgueiro Animal print colorido tá na moda  Arraiá da União do Parque Curicica  Ivanir dos Santos em Parintins  Leia a sinopse do enredo da Portela    Fábio Batista é o novo coreógrafo da Imperatriz Leopoldinense   

 

– Thiago Silverio –

Assessor

Comentários estão fechados.