Novo comandante, Wallace Oliveira dirigira a gerência de carnaval do Guerreiros Tricolores

Ou vai, ou racha

AAos poucos o Carnaval 2020 do Grêmio Recreativo Escola de Samba Guerreiros Tricolores vai ganhando forma e fortalecendo a sua equipe. Para apresentar um belo desfile na Passarela da Intendente Magalhães, a escola tricolor fortalecerá seu time de profissionais com a chegada de um campeoníssimo do Carnaval, para ser seu novo comandante da Superintendência de Carnaval. Trata-se de Wallace Oliveira, ex-diretor de Carnaval do Acadêmicos do Sossego.

Ela sabe ser sexy, Deborah Albuquerque posa de lingerie em hotel de luxo na Turquia

 

 

Morador da Zona Oeste do Rio, ele já fez parte do quadro de harmonia da Mocidade Independente de Padre Miguel, além de ter sido o autor de sambas vitoriosos na Unidos de Padre Miguel e na Unidos de Bangu. Animado com o convite do presidente da Guerreiros, Gian Gonçalves, Wallace Oliveira nesse novo ciclo agora iniciado na escola da três cores que traduzem tradição, declarou:

“Já tive o imenso prazer de vencer alguns sambas, mas nada se compara ao início de um trabalho no comando de uma agremiação que nasceu grande. Eu costumo não prometer, sou de construir e posso dar a certeza de que não faltará organização e empenho, para que possamos buscar o lugar mais alto do pódio. Estou muito feliz e motivado”, destacou o novo superintendente.

A gente precisa respeitar, Diogo Nogueira lança single “Coisa Boa”

Além das novas contratações e, agora, de Wallace Oliveira, a Guerreiros Tricolores promete que os reforços não vão parar por aqui e que realizará em seu primeiro desfile um grande Carnaval, já que será a nona a desfilar no Grupo de Avaliação, com o enredo “Nós somos a história: Fluminense Futebol Clube”, desenvolvido pelo carnavalesco Raphael Homem.

 

 

 

TAGS: Hábitos saudáveis Junior Villa lança álbum 3a edição da Ler Horóscopo Alto Astral de 18 A 24/11 Viviane Bordin faz ensaio arrebatador Pancadão! Ato inter-religioso Egili Oliveira não vê a hora de sambar Ô o o A Majestade chegou Quem disse que bermuda estampada e bata não combinam? Ana Paula Evangelista Regina Celi perde título no Salgueiro 45 Anos do Movimento Cultural Hip- Hop Camisa com estampa africana Viradão Cultural Suburbano “MPB – A Era dos Festivais” A bruxa está solta! Projeto Criolice recebe Grupo Galocantô SambaLive

 

-Adriana Vieira-
Assessora de Imprensa G.R.E.S Guerreiros Tricolores

Comentários estão fechados.