Vamos lá meu povo! Mestre Wesley da Mangueira realiza “Roda de Samba dos Crias”

Presença do Mestre Ciça

0

Mestre Wesley, comandante da bateria da Surdo Um da Mangueira, convida para o próximo sábado, 21, o Mestre Ciça para a Roda de Samba dos Crias. O evento acontece na quadra da Estação Primeira de Mangueira e terá abertura às 16h.

Uma pequena mostra, Império Serrano divulga fantasias para o próximo carnaval

 

 

– Melhor do que curtir um samba, é curtir com os amigos. Terei o prazer de receber na nossa roda de samba dos crias o que grande Mestre Ciça. Será uma tarde de muita alegria e com certeza vamos conseguir matar a saudade que estamos do nosso samba. – Revelou o Mestre Wesley.

O evento ainda contará com participações especiais do Grupo Balacobaco  e do Cantor Diney, animando o público presente. A entrada será R$10.

 

Serviço:

Roda de Samba Dos Crias
Mestre Wesley convida Mestre Ciça
Dia: 21 de novembro

Horário: 16h
Local: Rua Visconde de Niterói, 1296 – Mangueira
Entrada: R$10

 

 

 

TAGS: Espaço Alma de Boêmio  Rainha dos Faisões  Casa França-Brasil estreia série de lives  Rocinha reabre quadra em dezembro  O Direito de Pensar  Festival Gastronômico Degusta Tijuca  Horóscopo Alto Astral de 16/11 a 22/11 Moda: Mini saia jeans  Lu Lobo se joga no samba Salgueiro celebra o Dia da Consciência Negra Apoteose Carioca se filia a Liga LIVRES  Cine África Projeto ‘Abrindo Portas’ Teatro Rival Refit  Thiago e Thaeme  Império da Zona Norte  Morre Djalma Sabiá Sossego comemora 51 anos Mês da Consciência Negra  Portela celebra a reabertura de sua quadra Moda: Regatas com estampa de folhagem  Jornalista Anderson Lopes

 

-H Onze Comunicação-

 

 

 

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.