“Sensibilidade e cuidado com as emoções”, Horóscopo Alto Astral – Céu Astrológico de 16/11 a 22/11

Queremos viver experiências transformadoras

0

A entrada de Vênus em Escorpião (“femme fatale”), que acontece dia 21/11, sábado, traz maior sensibilidade e pede cuidado com as emoções. A gentileza e amabilidade de Vênus em Libra é substituída por intensidade e voracidade. O amor é passional, visceral, misterioso e cheio de entrega. Amamos com intensidade.

Mini saia jeans, uma das peças mais ousadas do guarda-roupa feminino está de volta

Queremos viver experiências transformadoras. Temporada que rola solto o ciúmes e a possessividade. O amor mexe fundo com nossos sentimentos e nossa sexualidade. E a intuição fica afloradíssima! Nos negócios, seguimentos que envolvam erotismo, prazer carnal, ganham relevância. Gostamos de coisas profundas, ligada à psicologia ou ocultismo.

 

Ainda dia 21/11, às 17h40, Sol ingressa em Sagitário. Hora de ampliar os horizontes. Serão quatro semanas mais animadas e otimistas. Sagitário é o eterno entusiasmo. Queremos conhecer outras tribos, aprender coisas novas ou expandir a mente. Sagitário é o mais profundo anseio pelo crescimento, evolução e todas as formas de conhecimento. Filósofos, cientistas, mestres, professores, sacerdotes, juristas, astrônomos e visionários têm muito desse signo!

Somos inspirados a ampliar o olhar, a filosofar, expandir fronteiras, cultivar liberdade de ação e pensamento, buscar mais espaço em todos os sentidos. Queremos viajar, se aventurar e encontrar algo maior. Movida por este desejo, a mente vai longe explorando territórios desconhecidos. Com o Sol em Sagitário, aprendemos que ao dominar o instinto, podemos desenvolver a mente, expandir a consciência e o saber. Período propício para conduzir melhor os instintos animais, a agressividade e a energia criativa, com o intuito de ganhar mais conhecimento e espiritualidade.

Dia 22/11, domingo, Lua Crescente em Peixes. Domingo para desacelerar, deixar rolar. Destaque para a afetividade e a vibe mais carinhosa. Dia de se conectar com a fé e religiosidade. “Se eu quiser falar com Deus, tenho que ficar a sós”, disse Gilberto Gil.

Na moda, Vênus, que comanda o gosto por estilos e cores, em Escorpião traz o desejo de provocação, de mexer emocionalmente com o outro, de impactar. Tudo com mistério, sutileza e discreta sedução. Mas agora que o Sol entra Sagitário, o conforto é condição sine qua non. Mix de roxo (cor da realeza, da espiritualidade e do poder) com verde (equilibra o chakra do plexo solar e restaura a saúde) é bem-vindo. Claro que o pretinho – melhor ainda com transparência – fala forte! Boca vermelho carmim, salto alto (sexy), alfaiataria de corte impecável misturada com moletom… Tudo agrada. Queremos looks com um quê de feitiço, encantamento, magia.

Pedra: a água-marinha é a pedra da calma e da purificação, que atua no chakra da laringe. Cristal das deusas do mar, traz a energia das sereias para acalmar o pensamento e deixar nossa energia fluir como as águas. Segurar um cristal de água-marinha ou usar como acessório (melhor com prata) reduz o domínio da mente consciente sobre a mente sensitiva e permite que a intuição seja ouvida. Considerada a pedra de sorte dos marinheiros e muito usada como amuleto protetor ao velejar.

Siga a Jacqueline Cordeiro no Instagram: @jaqueastrologa!

 

 

 

 

TAGS: Lu Lobo se joga no samba  Salgueiro celebra o Dia da Consciência Negra  Apoteose Carioca se filia a Liga LIVRES  Cine África  Projeto ‘Abrindo Portas’ Teatro Rival Refit  Thiago e Thaeme  Império da Zona Norte  Morre Djalma Sabiá  Sossego comemora 51 anos  Mês da Consciência Negra  Horóscopo Alto Astral de 09/11 a 15/11 Portela celebra a reabertura de sua quadra  Moda: Regatas com estampa de folhagem  Jornalista Anderson Lopes  Los Castillos comemoram carreira  Black Brazil Art: ‘Arte sem Fronteiras’ Tia e sobrinho sofrem racismo Programação Quiosque Drink Café A velha política Moda: Blusa Transparente Preta Mundo LGBTQ+ se despede de Jane Di Castro

 

 

 

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.