Rodrigo Candelot comemora seu canal de humor e fala de seu personagem em Genesis

RecordTV

0

Vikings? Não, Gênesis. Depois de viver Seu Nelson, o Chefe de Segurança do Hospital Universitário Alencar em Topíssima, Rodrigo Candelot agora fará Ibate, um dos sacerdotes do rei Ibbi-Sim (Felipe Roque), na nova produção da RecordTV.  Para isso teve que mudar completamente o visual: raspou a cabeça e deixou a barba crescer.

Considerada a Rainha dos Faisões, Sanne Bee é a nova musa da escola de samba Lins Imperial

Rodrigo Candelot será Ibate, um sacerdote em Gênesis, nova novela da Record, com estréia prevista em abril. O ator, que nunca tinha raspado a cabeça, está achando ótima a mudança de visual. “Agora os produtores de elenco e diretores, podem me enxergar com outros olhos, e as possiblidades de ser escalado para papéis diferentes crescem”, diz o ator.
Rodrigo Candelot, que viveu o Seu Nelson em Topissima, agora encara um novo desafio. Será Ibate, o sacerdote responsável pela cozinha real em Gênesis, na fase Ur dos Caudeus. Rodrigo está aprendendo a fazer queijos, e outras pratos típicos daquela época.

 

No novo normal, Acadêmicos da Rocinha reabre quadra em dezembro com apresentações da final de samba-enredo

 

Rodrigo Candelot teve que raspar a cabeça para viver Ibate, seu novo personagem na RecordTV. Em Gênesis, ele será um dos sacerdotes do rei Ibbi-Sim (Felipe Roque) na fase Ur dos Caudeus. Responsável pela cozinha do Complexo Templário, seu personagem é alegre, bonachão e um dos seus grandes prazeres é cozinhar. “Adoram me escalar para personagens que tem veia cômica, e curto muito disso” diz Rodrigo, feliz com o novo papel na emissora depois de ter feito o Seu Nelson em Topissima.

 

Quando foi escalado para fazer Ibate, sacerdote do Rei Ibbi-Sim (Felipe Roque), Rodrigo foi pego de surpresa: tive que raspar a cabeça. No começo foi difícil se acostumar com o visual, mas agora ele está curtindo. ” As mulheres dizem que estou mais bonito e charmoso”, diz ele lembrando daquele ditado que diz que é dos carecas que elas gostam mais.

 

Quatro obras concorrem à única vaga para o hino oficial do GRES Botafogo Samba Clube

“Sacerdote responsável pela cozinha do complexo templário. Alegre, bonachão e acima do peso, um dos seus grandes prazeres é cozinhar. O outro é comer”. Quando leu a sinopse do seu personagem em Gênesis, o sacerdote Ibate, Rodrigo Candelot gostou das características. Só o “acima do peso” é que não bateu muito. Segundo ele, “tem atores mais gordinhos do que eu, mas fiquei feliz de me escalarem”, diz Rodrigo que teve que raspar a cabeça para o novo papel. “Nunca tinha raspado a cabeça antes. No começo foi difícil. Mas agora estou me acostumando. Olha que até as mulheres tão me elogiando mais?” afirma o ator, que pretende deixar o cabelo voltar a crescer após a novela.
A idéia de criar o portal Bagaceiros nasceu em plena pandemia do coronavírus que afetou o Brasil e o mundo. Isolados em casa, dividindo apartamento, sem perspectiva de trabalho imediato, cheio de contas para pagar, mas com muitas idéias na cabeça, o ator Rodrigo Candelot se juntou ao cineasta André Falcão e começaram a produzir pequenos vídeos e esquetes para a internet. Candelot ficou Conhecido pelo Formoso Tropa de Elite 2 e o Carlos Eduardo de DPA, além de ter feito ano passado a novela Topíssima da Record TV , ele está escalado para Gênesis, próxima novela da Record TV. O canal de humor conta com personagens como Jean Pierre, um repórter francês criado em realengo e que entrevista atores e celebridades de uma forma super bem humorada e o Batata, um cara com síndrome de Peter Pan, que fica tentando achar e azarar as amigas da época da escola pela internet , entre outros. E qual seria o nome desse portal? Depois de muito pesquisarem e de algumas enquetes feitas com amigos no facebook, surgiu o nome “Bagaceiros”, com o subtítulo de “Humor de outro mundo”. Bagaceiros surge para retratar de uma forma sempre bem humorada, as diversas situações do dia a dia a que estamos acostumados e começando a nos acostumar em tempos de isolamento, desde flerte nas redes sociais e observação do cotidiano das pessoas a reclamações de serviços e golpes pelo celular, entre muitos outros. As gravações contaram com a participação de Vanessa Pascale, Helga Nemeczyk , entre outros.

 

O canal:

 

 

 

 

TAGS: Casa França-Brasil estreia série de lives  Rocinha reabre quadra em dezembro  O Direito de Pensar  Festival Gastronômico Degusta Tijuca  Horóscopo Alto Astral de 16/11 a 22/11 Moda: Mini saia jeans  Lu Lobo se joga no samba Salgueiro celebra o Dia da Consciência Negra Apoteose Carioca se filia a Liga LIVRES  Cine África Projeto ‘Abrindo Portas’ Teatro Rival Refit  Thiago e Thaeme  Império da Zona Norte  Morre Djalma Sabiá Sossego comemora 51 anos Mês da Consciência Negra  Portela celebra a reabertura de sua quadra Moda: Regatas com estampa de folhagem  Jornalista Anderson Lopes  Los Castillos comemoram carreira  Black Brazil Art: ‘Arte sem Fronteiras’

 

-Regina Lobato-

Diretora / R2 Assessoria

 

 

 

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.