Quatro obras concorrem à única vaga para o hino oficial do GRES Botafogo Samba Clube

Intendente Magalhães

0

O Botafogo Samba Clube terá quatro obras na sua final do concurso de samba-enredo para o carnaval 2021. A grande decisão que irá definir o hino do enredo “Um apaixonado pela verdade caminhando em tempos de ilusão”, em homenagem a João Saldanha, ocorrerá no próximo domingo, 22, a partir das 14h, com live transmitida direto do Imperator, no Méier, pelo canal Fita Amarela, no Youtube.

Resistência e feijoada carioca na Casa D’Samba no Dia da Consciência Negra

 

 

A escolha dos sambas finalistas foi realizada através de audição a partir das gravações entregues à diretoria. Com isso, avançaram as seguintes obras:

 

Samba 7Diego Nicolau e cia

Samba 10Paulo Beckham e cia

Samba 13 Anderson Feife e cia

Samba 78Dudu Azevedo e cia

 

Para o presidente Sandro Lima, a BSC terá mais um grande samba em sua história. Ele destaca a qualidade das composições e garante uma final de alto nível, respeitando todas as normas sanitárias por conta da covid-19.

– Estamos contentes com os sambas que foram apresentados à escola. Teremos quatro obras na final e, com certeza, faremos a melhor escolha possível para a Botafogo Samba Clube. Será uma final diferente pelo momento que estamos passando, sem presença de público e feita com muito cuidado pois entendemos que a saúde é o principal diante desta pandemia – afirma o mandatário.

Personalidades da história do Brasil: Casa França-Brasil estreia série de lives “Os Centenários”

A BSC está no Grupo Especial da Intendente Magalhães, a um passo da Série A, que desfila na Marquês de Sapucaí. Em 2020, a escola homenageou a cantora Beth Carvalho e ficou na décima colocação.

 

 

 

 

TAGS: O Direito de Pensar  Festival Gastronômico Degusta Tijuca  Horóscopo Alto Astral de 16/11 a 22/11 Moda: Mini saia jeans  Lu Lobo se joga no samba Salgueiro celebra o Dia da Consciência Negra Apoteose Carioca se filia a Liga LIVRES  Cine África Projeto ‘Abrindo Portas’ Teatro Rival Refit  Thiago e Thaeme  Império da Zona Norte  Morre Djalma Sabiá Sossego comemora 51 anos Mês da Consciência Negra  Portela celebra a reabertura de sua quadra Moda: Regatas com estampa de folhagem  Jornalista Anderson Lopes  Los Castillos comemoram carreira  Black Brazil Art: ‘Arte sem Fronteiras’ Tia e sobrinho sofrem racismo Programação Quiosque Drink Café

 

-Emerson Pereira-

 

 

 

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.