Projeto Abrindo Portas: Teatro Rival Refit traz programação de shows do cantor Jay Vaquer

Transmissão ao vivo

0

20/11
Depois do sucesso de sua primeira transmissão ao vivo, Jay Vaquer está de volta ao projeto “Abrindo Portas” do Teatro Rival Refit com três shows inéditos. O cantor e compositor carioca se apresenta ao vivo pela Internet e para todo o planeta em três sextas-feiras seguidas: 13, 20 e 27 de novembro, diretamente do palco do Teatro Rival Refit.

A série dos espetáculos – intitulada “Toca Disco” – é inédita e traz shows distintos que se complementam, em que o artista apresenta, a cada noite, alguns de seus álbuns na íntegra e na ordem, visitando assim sua discografia comp leta. Outra novidade é que as apresenta ç ões serão no formato acústico. Além de apresentar o repertório, Jay contará histórias curiosas sobre o processo de gravação e divulgação dos respectivos trabalhos. O público pode optar por comprar os shows “J”, “A” e “Y”, separadamente ou mergulhar na experiência completa, que se dá com toda a série de shows JAY. Neste dia 20, será apresentado o show “A”, que traz no repertório as canções de “Formidável mundo cão” e “Umbigobunker!?”.

Teatro II do CCBB Rio reabre com espetáculo “Pá de Cal (Ray-Lux)”, de Jô Bilac

27/11 – Depois do sucesso de sua primeira transmissão ao vivo, Jay Vaquer está de volta ao projeto “Abrindo Portas” do Teatro Rival Refit com três shows inéditos. O cantor e compositor carioca se apresenta ao vivo pela Internet e para todo o planeta em três sextas-feiras seguidas: 13, 20 e 27 de novembro, diretamente do palco do Teatro Rival Refit.

A série dos espetáculos – intitulada “Toca Disco” – é inédita e traz shows distintos que se complementam, em que o artista apresenta, a cada noite, alguns de seus álbuns na íntegra e na ordem, visitando assim sua discografia comp leta. Outra novidade é que as apresenta ç ões serão no formato acústico. Além de apresentar o repertório, Jay contará histórias curiosas sobre o processo de gravação e divulgação dos respectivos trabalhos. O público pode optar por comprar os shows “J”, “A” e “Y”, separadamente ou mergulhar na experiência completa, que se dá com toda a série de shows JAY. Neste dia 27, será apresentado o show “Y”, em que serão tocadas todas as faixas dos discos “Canções de exílio” e “Ecos do acaso e casos de caos”.

 

Jay Vaquer – Shows nos dias: 20 e 27/11 – sextas-feiras às 20h00  – ingressos a partir de R$ 20 reais

https://www.sympla.com.br/jay-vaquer—transmissao-ao-vivo—teatro-rival-refit-abrindo-portas-apresenta__1019990

https://www.sympla.com.br/jay-vaquer—transmissao-ao-vivo—teatro-rival-refit-abrindo-portas-apresenta__1020058

 

 

 

 

TAGS: Espaço Alma de Boêmio  Rainha dos Faisões  Casa França-Brasil estreia série de lives  Rocinha reabre quadra em dezembro  O Direito de Pensar  Festival Gastronômico Degusta Tijuca  Horóscopo Alto Astral de 16/11 a 22/11 Moda: Mini saia jeans  Lu Lobo se joga no samba Salgueiro celebra o Dia da Consciência Negra Apoteose Carioca se filia a Liga LIVRES  Cine África Projeto ‘Abrindo Portas’ Teatro Rival Refit  Thiago e Thaeme  Império da Zona Norte  Morre Djalma Sabiá Sossego comemora 51 anos Mês da Consciência Negra  Portela celebra a reabertura de sua quadra Moda: Regatas com estampa de folhagem  Jornalista Anderson Lopes

 

-SG Assessoria de Imprensa-

Sheila Gomes

 

 

 

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.