“Pensamentos profundos”, Horóscopo Alto Astral – Céu AstrolÓgico de 09/11 a 15/11

Mercúrio ingressa novamente em Escorpião

0

Nesta semana as soluções aparecem, mas assuntos de urgência pipocam obrigando a reorganizar a agenda. Dica: velhas ideias são como roupa. Depois de usadas, devem ser reformadas.

Mediação e negociação, Horóscopo Alto Astral – Céu Astrológico de 02/11 a 08/11

 

Na terça-feira, 10/11, Mercúrio ingressa novamente em Escorpião. No signo de água, que acentua nosso lado mais sensível e intuitivo, somos capazes de transformar padrões e crenças limitantes. A vibe é de um pensamento mais profundo, capaz de grandes insights.

Em movimento retrógrado desde 10/09, Marte, o planeta responsável pela nossa força, assertividade e vitalidade, volta ao movimento direto em 14/11: aleluia! Nosso guerreiro interior desperta! Sem freio de mão puxado, os projetos que andavam travados se desenvolvem naturalmente.

Domingo, 15/11, dia de eleições municipais com céu de renovação! Lua Nova em Escorpião às 02h08. Lua nova é um período fértil, quando novas sementes e intenções podem ser plantadas com mais chance de germinar. É tempo de realinhar propósitos, adequar posturas, estabelecer objetivos de crescimento. Sol e Lua no mesmo signo fala de um período de mais intensidade, tanto no pensamento quanto nas emoções. Hora de praticar o desapego em todos os sentidos! Podemos romper com hábitos nocivos e pessoas negativas, liberar emoções tóxicas, perdoar. Práticas espirituais são ótimas neste dia. Que tal fazer um ritual para definir as intenções dos próximos meses? Momentos de isolamento e reflexão são muito bem vindos, além de práticas como meditar e orar e, assim, saber a hora de tomar a decisão correta.

Na moda, Vênus que comanda nosso gosto por estilos e cores continua em Libra e pede elegância, charme e leve sedução. Vale usar o recurso da estamparia como uma comunicação simbólica, onde o amor seja o protagonista. As texturas naturais, tecidos fluidos, moletom e tons pastel e de rosa (#ThinkPink) em evidência.

Pedra: com a vibe do amor incondicional, se joga no quartzo rosa, que purifica e abre o chakra do coração, inspirando cura interior e amor próprio. Ajuda a afastar mágoas, ressentimentos, culpa, medo e ciúme. Facilita o perdão e a aceitação, trazendo confiança. Conseguimos potencializar nossa energia e atingir paz interior, entender que somos dignos de ser amados. Sob o travesseiro, é excelente para uma boa noite de sono. Afirmação: eu abro meu coração para todos tipos de amor.

Siga a Jacqueline Cordeiro no Instagram: @jaqueastrologa!

 

 

 

 

TAGS: Portela celebra a reabertura de sua quadra  Moda: Regatas com estampa de folhagem  Jornalista Anderson Lopes  Los Castillos comemoram carreira  Black Brazil Art: ‘Arte sem Fronteiras’ Tia e sobrinho sofrem racismo Programação Quiosque Drink Café A velha política  Moda: Blusa Transparente Preta Mundo LGBTQ+ se despede de Jane Di Castro Horóscopo de 02/11 a 08/11 Quiosque Drink Café Morre Jane Di Castro Programação Bar do Zeca Pagodinho Marilyn Monroe – Estação Net Botafogo Snacks saudáveis Eduardo Paes em Madureira União do Vilar Carioca se filia a Liga LIVRES Dignidade humana Novembro Laranja Racismo estrutural na peça ‘Anjo Negro’

 

 

 

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.