No novo normal, Acadêmicos da Rocinha reabre quadra em dezembro com apresentações da final de samba-enredo

Borboleta da Zona Sul

0

Mesmo sem uma data confirmada para o carnaval de 2021, os trabalhos na princesinha da Zona Sul não param! O Acadêmicos da Rocinha volta a abrir as portas de sua quadra no mês de dezembro para a escolha de seu próximo Samba-enredo.

 

Quatro obras concorrem à única vaga para o hino oficial do GRES Botafogo Samba Clube

 



Sempre zelando pela segurança de todos e seguindo os novos protocolos exigidos pelos órgãos da área da saúde, a entrada do público nos dias dos eventos será limitada pela quantidade de pessoas permitida por metro quadrado, cumprindo as determinações do distanciamento social de acordo com as regras do Conselho Nacional de Saúde.

A escolha do próximo hino da Borboleta Encantada já tem data definida. Dia 5/12 (sábado), as apresentações dos sambas concorrentes será no dia 12/12, a grande final onde vão escolher o samba que vai embalar o enredo “Eu sou o Samba, a voz do morro sou eu mesmo sim senhor: Carnaval e samba a mais bela expressão cultural de uma raça”, de elaboração do Carnavalesco Marcus Paulo.

O evento contará com a apresentação de todos os segmentos e algumas atrações a serem confirmadas.

 

 

 

 

TAGS: O Direito de Pensar  Festival Gastronômico Degusta Tijuca  Horóscopo Alto Astral de 16/11 a 22/11 Moda: Mini saia jeans  Lu Lobo se joga no samba Salgueiro celebra o Dia da Consciência Negra Apoteose Carioca se filia a Liga LIVRES  Cine África Projeto ‘Abrindo Portas’ Teatro Rival Refit  Thiago e Thaeme  Império da Zona Norte  Morre Djalma Sabiá Sossego comemora 51 anos Mês da Consciência Negra  Portela celebra a reabertura de sua quadra Moda: Regatas com estampa de folhagem  Jornalista Anderson Lopes  Los Castillos comemoram carreira  Black Brazil Art: ‘Arte sem Fronteiras’ Tia e sobrinho sofrem racismo Programação Quiosque Drink Café

 

-Marco e Thaise Lima-

G.R.E.S. Acadêmicos da Rocinha
Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais

 

 

 

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.