Mudanças na escola: Birão volta a ser Presidente Administrativo do GRES Em Cima da Hora

Agremiação anuncia mudanças na sua gestão

0

Com o objetivo de organizar o seu quadro de gestão, a Em Cima da Hora anunciou nesta noite o retorno de Sebastião Ubiratan Fernandes, mais conhecido como Birão, para a presidência da escola.

Jornalista Anderson Lopes posa ao lado de Rafael Paiva, repórter do Cariocou

 

 

Pai do atual Presidente de Honra da agremiação, Heitor Fernandes, Birão – que também já foi presidente da Associação de Moradores de Cavalcanti -, reassume a presidência administrativa da escola que geriu de 2017 a 2019:

“Apesar de eu nunca ter me afastado da escola, levo o legado do meu filho que ergueu a Em Cima da Hora. Sempre fui uma pessoa muito querida no bairro e tenho certeza que juntos vamos fazer o melhor”, declarou.

Gustavo Coelho, que estava no cargo até então, passa para a função de Diretor de Operações e vai continuar seu trabalho auxiliando toda a parte logística para o próximo carnaval. Em 2021, a Em Cima da Hora vai reeditar o samba-enredo “33 – Destino Dom Pedro II”, apresentado originalmente em 1984, numa releitura do enredista Diego Araújo e desenvolvimento do carnavalesco Marco Antonio Falleiros.

 

 

 

 

TAGS: Apoteose Carioca se filia a Liga LIVRES  Cine África  Projeto ‘Abrindo Portas’ Teatro Rival Refit  Thiago e Thaeme  Império da Zona Norte  Morre Djalma Sabiá  Sossego comemora 51 anos  Mês da Consciência Negra  Horóscopo Alto Astral de 09/11 a 15/11 Portela celebra a reabertura de sua quadra  Moda: Regatas com estampa de folhagem  Jornalista Anderson Lopes  Los Castillos comemoram carreira  Black Brazil Art: ‘Arte sem Fronteiras’ Tia e sobrinho sofrem racismo Programação Quiosque Drink Café A velha política Moda: Blusa Transparente Preta Mundo LGBTQ+ se despede de Jane Di Castro  Quiosque Drink Café Morre Jane Di Castro

 

-Carolina Grimião e Michelle Oliveira- 
Departamento de Comunicação da G.R.E.S. Em Cima da Hora

 

 

 

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.