Mediação e negociação, Horóscopo Alto Astral – Céu Astrológico de 02/11 a 08/11

Sucesso!

0

Quanto mais racionalidade, mediação e negociação, mais sucesso! E continua valendo: faça para o outro o que gostaria que fizessem para você. Segunda-feira, 2/11, feriado de Finados com a Lua Cheia em Gêmeos.

Encontrar o equilíbrio é fundamental, Horóscopo Alto Astral – Céu Astrológico de 26/10 a 01/11

Dia bom para ler, aprender, conversar já que estamos mais curiosos. Exatamente na temporada de Escorpião, signo ligado a mortes e renascimentos, acontece a comemoração de Finados, Dia de los Muertos (no México), Halloween…

 

Terça-feira, 3/11, Mercúrio volta ao seu movimento direto, e imediatamente quadra Saturno. Cuidado com a vibe negativa, o foco no difícil, as palavras duras e estreiteza de visão. Sai dessa. Dica: não se deixe abater por negativismo. Vamos superar, vai passar!

Domingo, 8/11, Lua Minguante em Leão. Faça um detox geral: de sentimentos negativos, pessoas tóxicas, coisas que não usa (doe se estiverem em bom estado), regime para perder peso. Cortar o cabelo neste dia faz com que cresça com menos volume. Por 7 dias, ótimo também para fazer limpeza de pele, drenagem linfática, lipoaspiração.

Na temporada de Escorpião, sabemos onde está o nosso poder, onde somos fortes. Este é o signo do gestor, detém o poder. Escorpião é a águia, a fênix que renasce das cinzas. O lugar deste signo no mapa de nascimento mostra as áreas em que experimentamos as maiores vitórias e maiores derrotas. Até o dia 21/11, temos a capacidade de grandes transformações, reciclagens, eliminações. Somos convidados a uma profunda imersão em nós mesmos. Mãos à obra!

Na moda desta semana, a roupa ajuda a gente a se conectar com nossas verdades. Tons de azul (serenidade), do fechado ao clarinho, e tons de lilás (espiritualidade) são protagonistas. Desejo de peças que “abracem” e tragam conforto, sensualidade, maciez e frescor. Para uma pegada de sedução, vale vinil, renda, decotes ou fendas provocantes. A fé e a espiritualidade também se manifestam com força, bom para camisetas com símbolos místicos e acessórios-amuleto. E o mais importante: transforme seu look em talismã de proteção!

Pedra: a turmalina negra protege contra telefones celulares, neblina eletromagnética, radiação, ataques psíquicos e mau-olhado. Combate energias negativas de todos os tipos. Ligada ao chakra base, ancora a energia e aumenta a vitalidade física, dispersando a tensão e o estresse. Se você anda pra baixo, é este o cristal que precisa. Use no corpo como anel, colar, brinco ou ao lado da cama.

Siga a Jacqueline Cordeiro no Instagram: @jaqueastrologa!

 

 

 

 

TAGS: Quiosque Drink Café Morre Jane Di Castro Programação Bar do Zeca Pagodinho Marilyn Monroe – Estação Net Botafogo Snacks saudáveis Eduardo Paes em Madureira União do Vilar Carioca se filia a Liga LIVRES Dignidade humana Novembro Laranja Racismo estrutural na peça ‘Anjo Negro’ Em Cima da Hora reabre em novembro Concurso Rainha Revista Feras 2021 Imperatriz Leopoldinense homenageará Arlindo Rodrigues Cinema Negro Zózimo Bulbul Cinco anos da revista Diamond Brazil 44º Mostra Internacional de Cinema de SP Prefeitura do Rj libera quadras de escolas de samba Dia Nacional da Consciência Negra Samba da Feira está de volta Programação Bar do Zeca Pagodinho

 

 

 

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.