Esse cara é fera! Ciganerey é o novo intérprete da Em Cima da Hora

Cavalcante

0

O intérprete Ciganerey assume o microfone oficial da Em Cima da Hora para o próximo carnaval. Com uma vasta carreira no samba e com grandes desfiles por escolas como Paraíso do Tuiuti e Estação Primeira de Mangueira, o artista já teve uma passagem pela azul e branca em 2015:

“É uma felicidade muito grande estar de novo assumindo o microfone número um de uma escola tão tradicional como a Em Cima da Hora. Tenho grandes amigos em Cavalcanti que considero como família. E queria agradecer a direção da escola por mais uma vez confiar no meu trabalho. Vou dar toda a minha experiência e dedicação a esse pavilhão tão respeitado no mundo do samba”, destaca o cantor.

Espaço Alma de Boêmio será inaugurado no Dia da Consciência Negra com participação de Gabrielzinho do Irajá

A Em Cima da Hora volta à Marquês de Sapucaí no próximo carnaval, pela Série A, com a reedição do samba-enredo “33 – Destino Dom Pedro II”.

 

 

 

 

TAGS: Casa França-Brasil estreia série de lives  Rocinha reabre quadra em dezembro  O Direito de Pensar  Festival Gastronômico Degusta Tijuca  Horóscopo Alto Astral de 16/11 a 22/11 Moda: Mini saia jeans  Lu Lobo se joga no samba Salgueiro celebra o Dia da Consciência Negra Apoteose Carioca se filia a Liga LIVRES  Cine África Projeto ‘Abrindo Portas’ Teatro Rival Refit  Thiago e Thaeme  Império da Zona Norte  Morre Djalma Sabiá Sossego comemora 51 anos Mês da Consciência Negra  Portela celebra a reabertura de sua quadra Moda: Regatas com estampa de folhagem  Jornalista Anderson Lopes  Los Castillos comemoram carreira  Black Brazil Art: ‘Arte sem Fronteiras’

 

-Carolina Grimião e Michelle Oliveira- 
Departamento de Comunicação da G.R.E.S. Em Cima da Hora

 

 

 

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.