Em Cima da Hora anuncia mudanças na formação do próximo carnaval

Intendente Magalhães 202*

0

Em Cima da Hora comunica a saída do carnavalesco Marco Antonio Falleiros e os intérpretes Maderson Carvalho, Tiãozinho Cruz e Rogerinho Renascer.

Após ter conta hackeada, perfil do Instagram de Elisa Sanches está de volta!

A mudança dos segmentos se deve a uma reestruturação pensada pela presidência da escola de Cavalcante. Os novos nomes para os respectivos cargos serão anunciados em breve. A agremiação agradece a todos esses profissionais por toda a dedicação ao longo do tempo que estiveram na agremiação.

 

 

 

 

TAGS: O Direito de Pensar  Festival Gastronômico Degusta Tijuca  Horóscopo Alto Astral de 16/11 a 22/11 Moda: Mini saia jeans  Lu Lobo se joga no samba Salgueiro celebra o Dia da Consciência Negra  Apoteose Carioca se filia a Liga LIVRES  Cine África Projeto ‘Abrindo Portas’ Teatro Rival Refit  Thiago e Thaeme  Império da Zona Norte  Morre Djalma Sabiá Sossego comemora 51 anos Mês da Consciência Negra  Portela celebra a reabertura de sua quadra Moda: Regatas com estampa de folhagem  Jornalista Anderson Lopes  Los Castillos comemoram carreira  Black Brazil Art: ‘Arte sem Fronteiras’ Tia e sobrinho sofrem racismo Programação Quiosque Drink Café

 

-Carolina Grimião e Michelle Oliveira- 
Departamento de Comunicação da G.R.E.S. Em Cima da Hora

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.