Botafogo Samba Clube divulgou nesta quarta a lista com sambas aprovados para o próximo carnaval

Sambas que irão concorrer ao enredo de 202*

0

O Botafogo Samba Clube anunciou nesta quarta(11) em suas redes sociais a lista com os sete sambas que respeitaram o regulamento e irão concorrer na disputa para o próximo carnaval. Outros quatro sambas foram eliminados ainda na primeira fase por não cumprirem as regras previamente divulgadas. Foram estes os sambas 03, 17, 21 e 90.

Oportunidades aos jovens atletas no futebol, Sociedade Esportiva de Belford Roxo inaugura estádio

 

 

Todos os sambas em disputa estarão disponíveis no Canal do Youtube da escola para que alvinegros e apaixonados pelo carnaval tenham acesso e comecem suas torcidas. O resultado do samba campeão será no próximo dia 22 de novembro em um live com premiação em dinheiro para a composição vencedora.

 

Confira a lista dos sambas em disputa:

Samba 01 – Wanderley Monteiro e Cia

Samba 06 – Claudio Emiliano e Cia

Samba 07 – Diego Nicolau e Cia

Samba 10 Paulo Beckham e Cia

Samba 13 – Anderson Feife e Cia

Samba 78 – Dudu Azevedo e Cia

Samba 95 – Henrique da Águia e Cia

 

 

 

 

TAGS: Projeto ‘Abrindo Portas’ Teatro Rival Refit  Thiago e Thaeme  Império da Zona Norte  Morre Djalma Sabiá  Sossego comemora 51 anos  Mês da Consciência Negra  Horóscopo Alto Astral de 09/11 a 15/11 Portela celebra a reabertura de sua quadra  Moda: Regatas com estampa de folhagem  Jornalista Anderson Lopes  Los Castillos comemoram carreira  Black Brazil Art: ‘Arte sem Fronteiras’ Tia e sobrinho sofrem racismo Programação Quiosque Drink Café A velha política Moda: Blusa Transparente Preta Mundo LGBTQ+ se despede de Jane Di Castro  Quiosque Drink Café Morre Jane Di Castro Programação Bar do Zeca Pagodinho Marilyn Monroe – Estação Net Botafogo

 

-Emerson Pereira-

Assessor de Imprensa GRES Botafogo Samba Clube

 

 

 

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.