Vai começar a disputa: Botafogo Samba Clube define regulamento para o concurso de samba-enredo

Cada samba poderá ter até 7 compositores

0

A Botafogo Samba Clube deu mais um passo para definir o samba que representará o enredo ‘Um Apaixonado pela Verdade Caminhando em Tempos de Ilusão’, em homenagem ao saudoso jornalista e treinador João Saldanha, no próximo carnaval.

Não perca! “Saúde e Bem-Estar” é o tema da Campanha #AulaEmCasa do Theatro Municipal do Rio

 

 

Os interessados em participar do concurso deverão entregar a gravação do samba em 3 CDs, 20 cópias da letra e taxa de inscrição (no valor de 100 reais por parceria), ficha de cadastro e termo assinado, no dia 10/11/2020, entre 20h e 23h, na Rua José dos Reis, nº 495, Engenho de Dentro, Rio de Janeiro.

Além da entrega presencial, é necessário que a gravação do samba e a letra (editável) seja encaminhada via aplicativo de mensagens Whatsapp para o número (21)97518-9148, com o número de inscrição da parceria.

Criss Massa estreia programa “Samba é da Massa”, no canal Capital Rio

Cada samba poderá ter até 7 compositores e a parceria campeã receberá o prêmio de R$ 2.000,00. O regulamento completo e a ficha de inscrição para download estão disponíveis no link:

https://drive.google.com/drive/folders/1wA_iIui92QE7DUeWhBwp6R6YKFpRfWGQ?usp=sharing

 

Confira o cronograma:

13 e 20 de outubro: tira dúvidas virtual sobre o desenvolvimento do enredo ou sobre o funcionamento da disputa de samba.

10 de novembro: entrega presencial da gravação, cópias da letra, taxa de inscrição e ficha de cadastro preenchida.

18 de novembro: anúncio dos sambas finalistas.

22 de novembro: final do concurso e anúncio do samba campeão.

 

 

 

 

TAGS: Um Príncipe no elenco da Globo Emanuel Guedes em busca dos seus objetivos A diversidade das flores e plantas Bar Bukowski reabre com pistas exclusivas Do Brasil para o mundo inteiro 13a aminhada em Defesa da Liberdade Religiosa Horóscopo Alto Astral de 28/09 a 04/10 Renda Emergencial da Cultura Estampa Florida está de volta Clara Morais exibe belas curvas Cadastro renda emergencial Lei Aldir Blanc 4a edição do Circuito Cultural da Cidadania Projeto Abrindo Portas Botafogo Samba Clube apresenta sinopse Futebol dos ArtistasRenda emergencial da Lei Aldir Blanc Projeto “InConto Marcado” Em Cima da Hora anuncia Rainha Já que é pra lacrar, ela lacrou! ALLU lança videoclipe “Cores” Mar, doce mar! Trio JANAJU

 

-Emerson Pereira-

Assessoria de Imprensa

 

 

 

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.