Rodrigo Pacheco assume cargo de Superintendente de Carnaval da LIERJ

Liga das Escolas de Samba do Rio de Janeiro

0

Em meio à pandemia causada pelo novo coronavírus e as incertezas que cercam o próximo Carnaval, a LIERJ (Liga das Escolas de Samba do Rio de Janeiro) vem buscando ajustar e estruturar sua equipe visando os trabalhos. Na manhã desta quinta-feira, 15, o Presidente Wallace Palhares anunciou Rodrigo Pacheco como Superintendente de Carnaval da instituição que administra os desfiles das Escolas de Samba da Série A.

 

Tiago Tristão e Dj Tralha se unem e organizam Futebol Solidário para ajudar famílias carentes

 



– Eu sempre disse que o Carnaval precisa ser repensado e acredito muito que este seja o momento ideal. Precisamos encarar este período de incertezas e trabalhar focado no novo Normal. Vejo sempre o lado positivo das coisas e talvez essa seja a virada de chave que há tempos o carnaval precisa. Sou movido a desafios e tenho certeza de que faremos um grande avanço com a Lierj – Destacou Rodrigo.

Rodrigo Pacheco é conhecido no mundo do samba por ter desempenhando um trabalho de destaque, primeiro como Diretor Administrativo e posteriormente como Vice-Presidente Executivo da Mocidade Independente de Padre Miguel.

 

 

 

 

TAGS: Olha cobra! É verdade! Gyselle Soares vira bruxinha Moda: Calça Clochard jeans Saúde da Mulher Horóscopo Alto Astral de 12/10 a 18/10 YouTube: ‘Aqui Tem Fofoca’ Renovar é preciso! Taty Zatto ostenta corpão Péricles conta história de amor em novo EP Carioca Maria Marcella Outubro Rosa Flor da Mina do Andaraí apresenta Carnavalescos Juliah lança novo single  “Você vem?” Câncer de Mama  Zumbi dos Palmares Bar do Zeca Pagodinho reabre nesta quinta Looks estilosos com chinelo Havaianas Bumbum impecável Samba é da Massa Um Príncipe no elenco da Globo Emanuel Guedes em busca dos seus objetivos A diversidade das flores e plantas

 

-Helder Martins-

Assessor de Comunicação

 

 

 

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.