Reflexões, considerações e ação: Horóscopo Alto Astral – Céu Astrológico de 19/10 a 25/10

Lua Nova em Sagitário

Segunda-feira, 19/10, a semana começa com a Lua Nova em Sagitário. Ótimo dia para iniciar cursos ligados a religião, filosofia, turismo, idiomas, esoterismo. Bom também para entrar com processo na justiça ou contratar advogado.

Feliz Dia das Crianças para todos nós. Horóscopo Alto Astral – Céu Astrológico de 12/10 a 18/10

O alerta é para os excessos: de compras, comida, gratificações. E neste dia Marte quadra Júpiter. Sabe aquela música do Cazuza: “Exagerado, jogado aos seus pés, eu sou mesmo exagerado…”? É bem isso em tudo, não apenas no amor. Moderação. Na dúvida, não aja.

 

Dia 20/10, Vênus em Virgem faz um belíssimo trígono Júpiter e Plutão em Capricórnio. A vida social ganha encanto, você pode ser convidado de última hora para algo muito positivo. No amor, vale uma segunda chance pra tentar ser feliz.

Dia 22/10, às 19h59, o Sol entra em Escorpião. Serão 30 dias de intensidade e reflexões, principalmente internas. Escorpião é um signo de água regido por Plutão, o senhor das profundezas, associado à morte e ao renascimento. Trata dos mistérios, do que está oculto e obscuro, do que está latente, do que deve ser curado, regenerado, transformado. Ótima fase para começar terapia e busca de autoconhecimento. No amor, não queremos nada morno. O signo mais passional do zodíaco faz com que seja“tudo ou nada” nos relacionamentos. Quando nos apaixonamos, a história é ardente, atingindo temperaturas inimagináveis. Somos convidados a uma viagem através do intenso e apaixonado oitavo signo do zodíaco. Ficamos mais magnéticos, sedutores, estrategistas e perspicazes.

Escorpião é o signo da profundidade, intimidade e sentimentos extremos. Junto ao sexo, às curas, às transformações, também governa o dinheiro e o poder. Aproveite esta energia para ser mais saudável, rico (em todos os sentidos) e sábio.

Sexta-feira, dia 23/10, Lua Crescente em Aquário às 10h24. Nesta fase de resistência, devemos insistir no que queremos que cresça e aconteça. O momento é de perseverança, tanto no regime quanto nos projetos. A Lua em Aquário pede para ser criativos, flexível e aberto a mudanças.

#FicaaDica: Marte continua retrógrado em Áries, recebendo diversas tensões e ativando sua polaridade negativa. Ou seja, espere irritabilidade, agressividade, provocação, autoritarismo, inclinação para acidentes, incêndios e ferimentos. É o famoso aspecto “sangue nos olhos”.  Semana de “muita calma nessa hora”!

Na moda, gostamos de provocar (Sol em Escorpião). Mas a provocação é sutil, de esconde e revela. Camadas com transparência, decotes ousados, tudo seduz. O preto e o animal print são protagonistas. Com a semana cheia de beligerância, cores como pretinho, cinza chumbo e azul marinho são bem vindos nos dias de raiva. Pro calor escaldante, cropped de print zebra com pantacourt. Ou shorts de alfaiataria com blazer (tudo levinho) e tênis branco. Aposte nos acessórios “amuletos”, como cristais, símbolos místicos ou religiosos! Pra eles, blusa tipo túnica com calça skinny é a energia da sensualidade.

Pedra: semana da turmalina negra. Protege contra telefone celular, neblina eletromagnética, radiação e mau-olhado. Na verdade, combate todas as zicas e energias negativas. Ligada ao chakra base, ancora a energia e aumenta a vitalidade física, dispersando a tensão e o estresse.

Siga a Jacqueline Cordeiro no Instagram: @jaqueastrologa!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários estão fechados.