Professores podem concorrer ao Prêmio Light nas Escolas, o período de inscrição vai até dia 30 de outubro

Veja como participar

0

Professores de escolas públicas e particulares dentro da área de concessão da Light, que tenham desenvolvido um projeto relacionado à educação ambiental com ênfase no consumo consciente de energia elétrica e de água, podem concorrer ao Prêmio Light nas Escolas. Os interessados devem se inscrever até o dia 30 de outubro.

Todas as informações para a inscrição  estão no r​egulamento do prêmio, disponível no site www.museulight.com.br, e que deve ser lido com atenção pelos candidatos.

Edição de aniversário 5 anos! Nai Oliveira faz ensaio sexy para a Diamond Brazil

 

 

Este ano a premiação será feita de forma diferente. O educador que tenha desenvolvido um projeto relacionado ao tema educação ambiental em 2020 deve produzir um vídeo de, no máximo, três minutos de duração, que resuma o trabalho que foi feito. Nesse material, o professor deve apontar as principais características do projeto, explicar de que maneira o Programa Educativo Cultural Light ajudou e inspirou sua criação, e deixar uma mensagem positiva para o Centro Cultural Light.

O conteúdo em vídeo deve ser postado no Instagram ou no Facebook do próprio educador entre os dias 15 e 30 de outubro (além disso, os participantes devem marcar o perfil do @centroculturallight e usar #premiolightnasescolas). Durante o período de 9 a 14 de novembro de 2020 os vídeos selecionados estarão disponibilizados nas redes do Centro Cultural Light. Os cinco vídeos que alcançarem o maior número de curtidas serão os vencedores do Prêmio Light nas Escolas de 2020. Eles vão ganhar um “kit youtuber” que contém um Smartphone, um kit de lentes e ring light para celular, um tripé, uma camiseta personalizada e um brinde surpresa.

 

 

 

 

TAGS: Olha cobra! É verdade! Gyselle Soares vira bruxinha Moda: Calça Clochard jeans Saúde da Mulher Horóscopo Alto Astral de 12/10 a 18/10 YouTube: ‘Aqui Tem Fofoca’ Renovar é preciso! Taty Zatto ostenta corpão Péricles conta história de amor em novo EP Carioca Maria Marcella Outubro Rosa Flor da Mina do Andaraí apresenta Carnavalescos Juliah lança novo single  “Você vem?” Câncer de Mama  Zumbi dos Palmares Bar do Zeca Pagodinho reabre nesta quinta Looks estilosos com chinelo Havaianas Bumbum impecável Samba é da Massa Um Príncipe no elenco da Globo Emanuel Guedes em busca dos seus objetivos A diversidade das flores e plantas

 

Assessoria de Imprensa – Light-

 

 

 

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.