Meu amor, Andaraí! Flor da Mina do Andaraí apresenta Carnavalescos para o próximo carnaval

Robson Goulart e Paulo 10

0

Mesmo com a dúvida de quando será o Carnaval de 2021, a Flor da Mina do Andaraí não está com os trabalhos parados e acaba de contratar os carnavalescos Robson Goulart e Paulo 10, que serão os responsáveis pelo próximo desfile da agremiação no Grupo Especial da Intendente Magalhães.

Empresária Rosely Ferrante propõe campanha de esclarecimento a população para o controle do câncer de mama

Robson Goulart tem uma história no Carnaval desde 1988, quando estreou na Unidos da Ponte como aderecista e depois disso teve passagens por diversas escolas no Rio como a Mocidade Independente de Padre Miguel, e em outros estados como Espírito Santo e São Paulo. Em 2020 Robson foi carnavalesco na Independente de Boa Vista no ES e figurinista da Camisa Verde e Branco em SP.

Paulo 10 desfilou pela primeira vez em 1986 na Unidos da Ponte como folião, e nunca mais parou, foi presidente de ala da escola, teve indicação de prêmios e há dois anos confecciona fantasias em seu ateliê. Em 1990 ingressou na Acadêmicos de Grande Rio, onde até hoje é responsável pela confecção da ala que leva seu nome.

Live cultural: Theatro Municipal Palco Livre convida Daniely Felipe e Diana Fagundes

“A Grande Rio me proporcionou muitas alegrias e sou muito grato a presidencia pela oportunidades que me foram oferecidas. Estou muito contente e confiante com o desafio de ser, junto com o Robson Goulart, responsável pelo próximo Carnaval da Flor da Mina,” diz Paulo 10.

 

 

 

 

TAGS: Juliah lança novo single  “Você vem?” Câncer de Mama  Zumbi dos Palmares Bar do Zeca Pagodinho reabre nesta quinta Horóscopo Alto Astral de 05/10 a 11/10Looks estilosos com chinelo Havaianas Bumbum impecável Samba é da Massa Um Príncipe no elenco da Globo Emanuel Guedes em busca dos seus objetivos A diversidade das flores e plantas Bar Bukowski reabre com pistas exclusivas Do Brasil para o mundo inteiro 13a aminhada em Defesa da Liberdade Religiosa Renda Emergencial da Cultura Estampa Florida está de volta Clara Morais exibe belas curvas Cadastro renda emergencial Lei Aldir Blanc 4a edição do Circuito Cultural da Cidadania Projeto Abrindo Portas Botafogo Samba Clube apresenta sinopse Futebol dos Artistas

 

-Mariana Basílio-

Assessoria e Comunicação

 

 

 

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.