Encontrar o equilíbrio é fundamental, Horóscopo Alto Astral – Céu Astrológico de 26/10 a 01/11

Vênus entra em Libra

Eis outra semana mais agitada do ano. Sol e Lua em ângulo de desafio pedem maturidade emocional para não fazer questão de nada.

Reflexões, considerações e ação: Horóscopo Alto Astral – Céu Astrológico de 19/10 a 25/10

Fundamental o equilíbrio e zero de impulsividade ou discursos inflamados. Mas o bom é que o amor está no ar!

 

Terça-feira, 27/10, Vênus entra em Libra (seu domicílio). Até 21/11, há mais harmonia, conciliação e paz em todos nós. Vênus, ou Afrodite, está associada ao prazer, ao que amamos e valorizamos. Em Libra, o signo das parcerias, ela quer se apresentar da melhor forma possível para agradar e seduzir. Mas também espera reciprocidade! Bom período para negócios, acordos e alianças. Para cultivar mais diplomacia, refinamento, gentileza e harmonia nas relações. Por outro lado, pode haver certo distanciamento afetivo na tentativa de evitar conflitos, agressões e situações desagradáveis. Moda, decoração, artes e aptidões artísticas em geral são temas em evidência. É tempo de caprichar na imagem para fazer bons contatos, novas amizades… Quem está sozinho pode encontrar um romance!

Dia 31/10, o Sol se opõe a Urano e é um convite para provar de novos sabores e saberes. Entender que as coisas estão mudando rapidamente e de maneira surpreendente. Estamos ávidos pelo novo, abertos ao diferente e com a criatividade em alta. Dica: use a tecnologia para a comunicação e negócios. Ela encurta distâncias e democratiza o conhecimento. Hora de pensar (urgente) na utilização politicamente correta dos recursos naturais. Lua Cheia em Touro às 11h50. Pratique a empatia e se coloque no lugar do outro. Lembrando que, com Mercúrio retrógrado até 04/11, temos a oportunidade de aperfeiçoar a forma como trocamos informações e compreendemos o mundo. Rever posturas rígidas, ideias obsoletas, reprogramar pensamentos negativos, revisar projetos, consertar equipamentos, aprimorar negociações. Há períodos em que nosso processo de pensamento é mais reflexivo. Aproveite!

Na moda, chegamos ao ápice do bom gosto (Vênus em Libra). Com sedução sutil, atraímos o que desejamos. Coringas: calça de alfaiataria branca, camisa ampla de algodão, flat fresquinha nos pés, peças de loungewear, saia longa com top cropped romântico com mangas bufantes. Tá valendo lurex, detalhes de amarração e estampas cheia de brasilidade: folhagens e frutas tropicais, bichos da floresta… Mas o importante mesmo é usar produções despretensiosamente sensuais e divertidas. Cores para esta vibe: rosas (clarinho, queimado, chiclete, pink), branco, areia, prateado, lilás, lavanda, tudo com toques de verde (da esperança e da cura).

Pedra: quartzo-rosa. Cristal “oficial” para trabalhar relacionamentos e a relação com nós mesmo. Ajuda na busca por um relacionamento afetivo mais duradouro pois a energia positiva que emana está relacionada à felicidade. Desperta o amor pela vida, dando harmonia aos relacionamentos familiares, conjugais, sociais e profissionais. Na Antiguidade, era considerada afrodisíaca. Segundo as crenças, ajudava a atrair e manter o amor verdadeiro (tá esperando o quê?).

Siga a Jacqueline Cordeiro no Instagram: @jaqueastrologa!

 

 

 

 

TAGS: Em Cima da Hora reabre em novembro Concurso Rainha Revista Feras 2021 Imperatriz Leopoldinense homenageará Arlindo Rodrigues Cinema Negro Zózimo Bulbul Cinco anos da revista Diamond Brazil 44º Mostra Internacional de Cinema de SP Prefeitura do Rj libera quadras de escolas de samba  Horóscopo Alto Astral de 19/10 a 25/10 Dia Nacional da Consciência Negra Samba da Feira está de volta Programação Bar do Zeca Pagodinho Ronaldo Gomes grava música Prêmio Light nas Escolas Olha cobra! É verdade! Gyselle Soares vira bruxinha Moda: Calça Clochard jeans Saúde da Mulher YouTube: ‘Aqui Tem Fofoca’ Renovar é preciso! Taty Zatto ostenta corpão Péricles conta história de amor em novo EP

 

 

 

 

Comentários estão fechados.