Desapego e o novo em sua vida – Horóscopo Alto Astral – Céu Astrológico de 05/10 a 11/10

Energia

0

Nesta segunda-feira, 05/10, Lua cheia em Touro bem com Plutão entre 07h48 e 11h51 (exato 09h51) – aliás, este é um mês atípico: teremos duas luas cheias! O momento é de profunda transformação em todos os níveis da nossa vida.

“Entrar mudo e sair calado”, Horóscopo Alto Astral – Céu Astrológico de 28/09 a 04/10

Este período da manhã, portanto, é ideal pra desapegar de objetos, pessoas, sentimentos, hábitos nocivos. O que você deixar hoje, não tem volta.

 

Dia 09/10, alerta vermelho: Marte retrógrado em Áries quadra Plutão em Capricórnio. Por sete dias há muita tensão, agressividade e conflitos que tendem a se radicalizar. Pega leve. Às 21h41, Lua Minguante no grau 17 de Câncer favorece a reflexão sobre o que é preciso deixar em relação à família: dependência, crenças impostas pelos pais… Há maleabilidade e disposição para conclusões e adaptações. Mãos à obra!

Dia 10/10, sábado, mais lenha na fogueira. Sol em Libra faz oposição à Marte. O climão é de hostilidade, jogos de poder, conflitos de interesse. Dica: saia de cena, fique fora da linha de fogo, já que nesse dia não haverá vencedores! Alerta especial para arianos ou quem tem Lua ou ascendente neste signo. E também para qualquer nervosinho de plantão. A ação e reação impulsiva é combustível perigoso. Lembrete: Mercúrio em Escorpião já em sombra (sua retrogradação começa em 15/10). Mais um convite pra reflexão e desaceleração mental, com o objetivo de ser mais consciente sobre como o pensamento pode elevar ou detonar.

Na moda, substitua o ditado popular “quem tá na chuva é pra se molhar” por “quem tá na fogueira, cuidado pra não se queimar”. Precisamos de looks calminhos! A ideia é que a moda reflita nosso estado emocional, e principalmente, ajude a combater a vibe belicosa da semana. Azul com verde gera harmonia interna e externa. Se precisar esfriar os ânimos, prefira um azul Klein com branco e cinza. Elevar a gentileza? Rosa com cinza e branco. As cores afetam nossas emoções. Já que o Sol está no romântico e fashionista signo de Libra, coloque uma dose de açúcar no look. Vale também investir na fluidez, volumes, assimetrias e franjas… Que tal uma camiseta ou máscara com estampas de paz, de amor incondicional ou respeito às diferenças? Prefira tecidos com toque agradável. O tato conta muito agora.

 

Pedra: invista no olho de tigre. Combinando a energia da Terra e do Sol, essa pedra é capaz de criar um estado vibratório mais elevado. Ajuda a reconhecer nossos talentos e também as deficiências que precisamos superar. Equilibrando as energias Yin e Yang, energiza o corpo emocional, aliviando a depressão e melhorando o humor.

Siga a Jacqueline Cordeiro no Instagram: @jaqueastrologa!

 

 

 

 

TAGS: Looks estilosos com chinelo Havaianas Bumbum impecável Samba é da Massa Um Príncipe no elenco da Globo Emanuel Guedes em busca dos seus objetivos A diversidade das flores e plantas Bar Bukowski reabre com pistas exclusivas Do Brasil para o mundo inteiro 13a aminhada em Defesa da Liberdade Religiosa Renda Emergencial da Cultura Estampa Florida está de volta Clara Morais exibe belas curvas Cadastro renda emergencial Lei Aldir Blanc 4a edição do Circuito Cultural da Cidadania Projeto Abrindo Portas Botafogo Samba Clube apresenta sinopse Futebol dos ArtistasRenda emergencial da Lei Aldir Blanc Projeto “InConto Marcado” Em Cima da Hora anuncia Rainha Já que é pra lacrar, ela lacrou! ALLU lança videoclipe “Cores”

 

 

 

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.