A lenda do Guaraná é o enredo da Unidos da Tijuca

Waranã – A Reexistência vermelha

0

A Unidos da Tijuca divulgou na noite desta quinta-feira (1º) o seu enredo do seu próximo carnaval. Denominado “Waranã – A Reexistência vermelha”, o tema abordará a lenda do guaraná. O anúncio foi feito pelas redes sociais da escola. O enredo é de autoria e desenvolvimento do carnavalesco Jack Vasconcelos, estreante na agremiação.

Postura e flexibilidade: Dj Taty Zattoé a mais nova adepta do AeroPilates

 

 

– É um momento especialíssimo para mim. É meu primeiro carnaval na Unidos da Tijuca e isso me enche de alegria. É também uma sensação boa por anunciar um enredo com um tema que gosto de pensar que seria aprovado, endossado por um artista que foi um dos responsáveis por despertar em mim esse amor, esse encantamento que tenho pelos desfiles das escolas de samba. Oswaldo Jardim de alguma forma estará ao nosso lado nessa odisseia, eu acredito. Esse profissional do carnaval foi uma das minhas inspirações na hora de pensar o enredo. Nosso tema é uma mensagem de renovação, renascimento. – declara Jack.

A agremiação voltará a fazer disputa de samba-enredo. A ala de compositores é aberta a quem estiver interessado em participar. Outra novidade é que não haverá taxa de inscrição. A sinopse do enredo está disponível no site oficial da agremiação (www.unidosdatijuca.com.br). Os compositores terão os dias 06, 08, 13, 15, 26 e 29 de outubro de 16 às 19h para tiragem de dúvidas com o carnavalesco Jack Vasconcelos no barracão da escola, situado na Cidade do Samba. A entrega dos sambas ocorre em 03 de novembro de 18 às 21h na quadra de ensaios localizada na Avenida Francisco Bicalho nº 47. Cada parceria deverá comparecer munida de 3 CDS e 30 cópias da letra do samba-enredo.

Vídeo de divulgação do enredo: https://youtu.be/c8usVCjm5a0

 

 

 

 

TAGS: A diversidade das flores e plantas Bar Bukowski reabre com pistas exclusivas Do Brasil para o mundo inteiro 13a aminhada em Defesa da Liberdade Religiosa Horóscopo Alto Astral de 28/09 a 04/10 Renda Emergencial da Cultura Estampa Florida está de volta Clara Morais exibe belas curvas Cadastro renda emergencial Lei Aldir Blanc 4a edição do Circuito Cultural da Cidadania Projeto Abrindo Portas Botafogo Samba Clube apresenta sinopse Futebol dos ArtistasRenda emergencial da Lei Aldir Blanc Projeto “InConto Marcado” Em Cima da Hora anuncia Rainha Já que é pra lacrar, ela lacrou! ALLU lança videoclipe “Cores” Mar, doce mar! Trio JANAJU Vigário Geral faz live Império da Tijuca escolhe hino

 

-Geissa Evaristo-

ASCOM – G.R.E.S Unidos da Tijuca

 

 

 

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.