Veja e leia a íntegra do pronunciamento da RioTur sobre os desfiles das escolas de samda do Rio

Carnaval 2021

0

A plenária da Liesa (Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro) que deve anunciar a decisão sobre o Carnaval de 2021 deve acontecer entre os dias 15 e 18 de setembro, afirmou Jorge Perlingeiro, a voz das apurações, na noite desta sexta-feira, 28, durante live com sambistas e autoridades.

Cantor Dinny da Vila faz live Cultural e solidária com muito samba no próximo sábado

Ainda que não seja oficial, a tendência é que o Carnaval do próximo ano seja cancelado, com os desfiles retornando apenas em 2022. Em entrevista à Veja Rio, o presidente da Liesa, Jorge Castanheira, já descartou a possibilidade de um adiamento para o meio do ano. Segundo o dirigente, seria inviável realizar dois desfiles no período entre junho de 2021 e fevereiro de 2022.

“Sem vacina [contra a Covid-19] não há desfile”, afirmou Castanheira.

Super batepapo! Live sobre ‘Intolerância Religiosa e Racismo na Infância’

Presente na live, o presidente da Riotur, Fabricio Villa Flor, disse que a empresa municipal espera a decisão da Liesa para se posicionar sobre o Carnaval de 2021. Em São Paulo, a Liga SP já anunciou que não haverá desfiles em fevereiro, e que as apresentações devem acontecer no meio do ano, provavelmente em maio.

 

 

 

 

TAGS: Darlin Ferratry é coroada rainha da ‘Sinfônica do Samba’ Sexy, charmosa e fatal! Horóscopo Alto Astral de 07/09 a 13/09 Evoluir e ajudar Thaeme e Thiago divulgam faixas inéditas Império Serrano realiza Super Live Jesus Luz faz live no Vidigal Taty Zatto exibe barriga definida Que avião! Metrô de SP apresenta obras de artes Flavia Gabê lança clipe Tucuruvi lança seu enredo 2021 Shows gratuitos onLine no YouTube Hambúrguer artesanal Flor da Mina do Andaraí apresenta nova logo Cine África online Benefícios do Yoga Parceria musical Sexy e sensualModa: Camiseta Manga Longa Gola V Theatro Municipal Palco Livre

 

-RioTur-

 

 

 

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.