Trio infalível, Maestro Jaime Alem lança JANAJU e grava o primeiro clipe

Produtor / Diretor musical

0

Jaime Alem é historicamente conhecido por seus trabalhos com Maria Bethânia e como produtor e diretor musical de vários artistas; Nair Cândia tem seu trabalho solo e compõe com Jaime a dupla Jaime e Nair, com álbuns lançados no Brasil e no exterior; Jurema de Cândia atua como vocalista em gravações e shows e há mais de quinze anos tem participação de destaque nos shows de Roberto Carlos.

Teatro Rival Refit apresenta nesta segunda-feira homenagem especial de aniversário ao cantor Arlindo Cruz

” As lindas vozes”. Assim Maria Bethânia se referia em seus shows ao quarteto vocal do qual faziam parte Nair e Jurema.

O Trio JANAJU nasceu num sobrado de Santa Tereza, casa de Jaime e Nair, que  juntamente com a mana Jurema reuniam amigos em saraus,  para se divertir e cantar o repertório  de suas vidas. O trio se esmerava em explorar seu belo timbre vocal em canções de Beatles, Mamas & Papas, Mutantes, Beto Guedes e o Clube da Esquina. Milton Nascimento, Edu Lobo, Caetano e Gil tinham presença garantida, as canções de Jaime também.

Fé para vencer! Império da Tijuca escolhe hino para o próximo carnaval

 

 

Incentivados pelos amigos frequentadores dos saraus, depois de muitos anos eles finalmente cederam e iniciaram apresentações em teatros do Rio de Janeiro, temporada interrompida devido `a pandemia. Com o isolamento Jaime Alem, ao contrário do que ele próprio imaginava, passou a compor freneticamente.

Em “Homens de Pedra” Jaime expõe o seu sentimento sobre as questões primordiais do nosso tempo. A humanidade, a fé e a solidariedade dão o sentido dessa canção,  embelezada pelas vozes de Nair e Jurema e complementada pelos vocais de Jaime. Com uma narrativa quase que cinematográfica, Homens de pedra é uma canção de alerta e também de esperança, uma letra profética e emocionante.

Renovar é preciso! Carla Rio e Pitú renovam parcerias

A gravação foi feita em “home estúdio” e diante das impossibilidades da pandemia todos os instrumentos são tocados por Jaime. O vídeo clip foi filmado na casa de Jaime e Nair e nas colinas de Santa Tereza, com câmera de smartphone. Foram acrescentadas fotos e ilustrações que fazem do vídeo uma atração à parte.

 

Ficha técnica:

Composição e arranjo : Jaime Alem

Vozes: Nair Cândia e Jurema de Cândia

Vocais e texto : Jaime Alem

Todos os instrumentos gravados por Jaime Alem: Violão, guitarra Rickenbacker de 12 cordas, percussão, bateria e contrabaixo.

Gravado no período de Maio a Junho de 2020.

Produção fonográfica : Taru Musika

Direção Artística : Jaime Alem

Produção Executiva : Beto Feitosa

Gravado e mixado no Estúdio Musika 2

Vídeo – criação e captação de imagens por smartphone : Jaime Alem

Edição e montagem : GPM Vídeos

link do vídeo Homens de Pedra- YouTube :https://youtu.be/CBgNsgtrdmM

 

Distribuidores digitais:

http://www.tratore.com.br/cd.asp?id=0732535770874

Smartlink: http://trato.red/homensdepedra

iTunes: http://itunes.apple.com/us/album/id1526242264

Spotify: http://open.spotify.com/album/2zvjc1N6BBUh5YUgQ9gUAX

 

 

 

 

TAGS: Horóscopo Alto Astral de 14/09 a 20/09 Vizinha Faladeira Chave para transformar vidas Obras-primas de vidro, cor e história Quer casar comigo? Moda: Bermudas com barra dobrada Cantora e compositora Branka Darlin Ferratry é coroada rainha da ‘Sinfônica do Samba’ Sexy, charmosa e fatal! Evoluir e ajudar Thaeme e Thiago divulgam faixas inéditas Império Serrano realiza Super Live Jesus Luz faz live no Vidigal Taty Zatto exibe barriga definida Que avião! Metrô de SP apresenta obras de artes Flavia Gabê lança clipe Tucuruvi lança seu enredo 2021 Shows gratuitos onLine no YouTube Hambúrguer artesanal Flor da Mina do Andaraí apresenta nova logo

 

-Amigos Assessoria de Comunicação-

 

 

 

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.