Theatro Municipal Palco Livre convida as fotógrafas Ana Clara Miranda e Júlia Rónai

Desafios e curiosidades do registro documental

0

Duas fotógrafas em sintonia com a arte são as convidadas do Theatro Municipal Palco Livre da próxima terça, 15 de setembro.  Ana Clara Miranda e Júlia Rónai, além de amigas, têm uma longa experiência como profissionais de grandes espetáculos: ballet, concertos e óperas. Elas vão contar quais os desafios da fotografia, desde o conhecimento técnico até o artístico.

Vizinha Faladeira promove nova etapa de um projeto para comunidades da Zona Portuária do Rio

 

 

A percepção de clicar os melhores ângulos para a divulgação na imprensa, a fotografia autoral, as particularidades das orquestras sinfônicas como o volume dos instrumentos, a complexidade do universo da ópera e como captar o melhor momento de um movimento de um bailarino. Esse rico universo da fotografia e muitas curiosidades serão o mote da live que começa às 15h, no Instagram do Theatro (@theatromunicipalrj).

 

Sobre Ana Clara Miranda

 

Ana Clara Miranda, especializada em fotografia de espetáculos, dedica-se ao registro de óperas, ballets e música de concerto desde 2012. Além dos 10 anos de estudo dedicados à fotografia, possui em sua formação artística cursos livres de ballet e dança histórica, além de passagem pelas faculdade de Psicologia (UFF) e Piano Clássico (UFRJ), já tendo atuado também como musicista camerista.

 

Sobre Júlia Rónai

 

Júlia Rónai é formada em Teoria do Teatro pela UniRio e é mestranda em História da Arte pela Puc-Rio. Júlia atua como fotógrafa há sete anos e trabalhou na assessoria de comunicação Theatro Municipal do Rio de Janeiro entre 2015 e 2018 como fotógrafa, videógrafa, coordenadora de mídias sociais e assessora de imprensa. Atualmente é coordenadora de mídias sociais e criadora de conteúdo da Sala Cecília Meireles.

 

 

Serviço:

Theatro Municipal Palco Livre,Vale e Petrobras convidam Ana Clara Miranda e Júlia Rónai em “Fotografia de Espetáculos: Desafios e curiosidades do registro documental”

Data: 15 de setembro – terça-feira

 Live às 15h

 Instagram @theatromunicipalrj

 Patrocínio @valenobrasil e @petrobras

 

 

 

 

TAGS: Chave para transformar vidas Obras-primas de vidro, cor e história Quer casar comigo? Moda: Bermudas com barra dobrada Cantora e compositora Branka Darlin Ferratry é coroada rainha da ‘Sinfônica do Samba’ Sexy, charmosa e fatal! Horóscopo Alto Astral de 07/09 a 13/09 Evoluir e ajudar Thaeme e Thiago divulgam faixas inéditas Império Serrano realiza Super Live Jesus Luz faz live no Vidigal Taty Zatto exibe barriga definida Que avião! Metrô de SP apresenta obras de artes Flavia Gabê lança clipe Tucuruvi lança seu enredo 2021 Shows gratuitos onLine no YouTube Hambúrguer artesanal Flor da Mina do Andaraí apresenta nova logo Cine África online

 

-Claúdia Tisato-

Assessoria de Imprensa

 

 

 

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.