Por trás dos trabalhos artísticos: Bienal Black abre inscrições para o Arte sem Fronteiras

#maismulheresnasartes

0

Estão abertas até o dia 15 de outubro as inscrições para o Arte Sem Fronteiras. O edital recebe trabalhos teóricos e artísticos de todo o Brasil para a 2ª edição da Bienal Black Brazil Art, com o tema Cartografia e Hibridismo do Corpo Feminino – Representações Visuais e Afetivas. As categorias são expositor, live, mesa redonda, comunicação oral, performance e vídeo, com valores variáveis de acordo com cada modalidade. Como forma de enfrentamento da COVID-19, a nova edição da Bienal Black será virtual e acontece de novembro de 2020 a março de 2021. Maiores informações no site blackbrazilart.com.br.

Theatro Municipal Palco Livre convida as fotógrafas Ana Clara Miranda e Júlia Rónai

 

 

O Arte Sem Fronteiras é um programa preparatório para a 2ª edição da Bienal Black Brazil Art. “Será uma programação totalmente online voltada para o público das artes e da educação, na busca pelo pensamento crítico sobre o corpo como território e identidade”, adianta a curadora Patrícia Brito. A programação virtual já tem confirmadas mostras de arte e lives com palestrantes de seis países diferentes: Uruguai, Canadá, EUA, Itália, Portugal, Argentina e Brasil. Um dos parceiros do eixo de exposições é a galeria alemã Matigan Art and Cultural Center.

 

Serviço:

 

Inscrições de Trabalhos

O que: Arte Sem Fronteiras | Cartografia e Hibridismo do Corpo Feminino – Representações Visuais e Afetivas

Quando: Até 15/10 (qua) de 2020

Maiores informações e categorias no link blackbrazilart.com.br

Edital

 

 

 

 

TAGS: Vizinha Faladeira Chave para transformar vidas Obras-primas de vidro, cor e história Quer casar comigo? Moda: Bermudas com barra dobrada Cantora e compositora Branka Darlin Ferratry é coroada rainha da ‘Sinfônica do Samba’ Sexy, charmosa e fatal! Horóscopo Alto Astral de 07/09 a 13/09 Evoluir e ajudar Thaeme e Thiago divulgam faixas inéditas Império Serrano realiza Super Live Jesus Luz faz live no Vidigal Taty Zatto exibe barriga definida Que avião! Metrô de SP apresenta obras de artes Flavia Gabê lança clipe Tucuruvi lança seu enredo 2021 Shows gratuitos onLine no YouTube Hambúrguer artesanal Flor da Mina do Andaraí apresenta nova logo

 

-Isidoro B. Guggiana-
Assessoria de Imprensa

 

 

 

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.