Pode chegar! Acadêmicos da Rocinha proporciona ação social para emissão de documentos neste sábado

Projeto Social em Família

Em parceria com o Instituto Rocinha do Amanhã, Acadêmicos da Rocinha promove o Projeto Social em Família, oferecendo a comunidade alguns serviços gratuitos, no próximo sábado(19).

Live musical: “Orquestra: o que é, e como funciona?” é o destaque do Theatro Municipal Palco Livre

 

 

Devido a pandemia mundial, muitas pessoas deixaram de resolver pendências relacionadas a documentação. Pensando nisso, o Instituto Rocinha do Amanhã criou o Projeto Social em Família possibilitando a isenção da taxa dos seguintes documentos:

 

2ª via da identidade
2ª via da certidão de nascimento
2ª via da certidão de casamento
2ª via de certidão de óbito
Nada consta criminal
Averbação de certidões
Registro tardio para menores de idade

Inclusão de nome da mãe em certidão

 

Os interessados deverão comparecer a quadra da Rocinha no dia 19/09, a partir das 09:00 h (atendimento por ordem de chegada). Serão distribuídas 100 senhas para cada serviço.

 

 

 

 

TAGS: Em Cima da Hora anuncia Rainha Já que é pra lacrar, ela lacrou! ALLU lança videoclipe “Cores” Mar, doce mar! Trio JANAJU Vigário Geral faz live Império da Tijuca escolhe hino Carla Rio e Pitú renovam parceriaHoróscopo Alto Astral de 14/09 a 20/09 Vizinha Faladeira Chave para transformar vidas Obras-primas de vidro, cor e história Quer casar comigo? Moda: Bermudas com barra dobrada Cantora e compositora Branka Darlin Ferratry é coroada rainha da ‘Sinfônica do Samba’ Sexy, charmosa e fatal! Evoluir e ajudar Thaeme e Thiago divulgam faixas inéditas Império Serrano realiza Super Live Jesus Luz faz live no Vidigal Taty Zatto exibe barriga definida

 

-Marco e Thaise-

Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais

 

 

 

 

Comentários estão fechados.