Os trabalhos continuam na Unidos de Bangu: Leandro Augusto assume a presidência da escola Zona Oeste

Carnaval

Na noite da última terça-feira, a Diretoria da Unidos de Bangu se reuniu e definiu Leandro Augusto como novo Presidente Administrativo da agremiação, que continuará contando com Thiago Oliveira, que a partir de agora, assume a Vice-Presidência da Vermelho e Branco da Zona Oeste.

Secretaria de Estado de Cultura do Rio chega a 40 projetos aprovados via Lei de Incentivo à Cultura em 2020

Com vida ativa no Carnaval desde 2000, quando foi Vice-Presidente da Unidos de Padre Miguel, vindo a assumir a Presidência posteriormente, Leandro Augusto também foi Diretor de Carnaval da Liesb (Liga Independente das Escolas de Samba do Brasil), antes de assumir a Unidos de Bangu.

– Venho participando e contribuindo com a escola nos últimos Carnavais, até que surgiu a oportunidade de poder assumir a Presidência desta querida agremiação da Zona Oeste. Pretendo desenvolver um grande Carnaval, seja ele quando for – Destacou o Presidente Leandro.

Recarregando as energias, Eliana Amaral curte férias em cenário paradisíaco

 

 

Apesar da incerteza em relação à data de realização do próximo Carnaval, Leandro Augusto comandará a escola que vai levar para a Marquês de Sapucaí, o enredo “Deu Castor na Cabeça”, em homenagem ao Castor de Andrade, figura histórica do Bairro de Bangu.

 

 

 

 

TAGS: Do Brasil para o mundo inteiro 13a aminhada em Defesa da Liberdade Religiosa Horóscopo Alto Astral de 28/09 a 04/10 Renda Emergencial da Cultura Estampa Florida está de volta Clara Morais exibe belas curvas Cadastro renda emergencial Lei Aldir Blanc 4a edição do Circuito Cultural da Cidadania Projeto Abrindo Portas Botafogo Samba Clube apresenta sinopse Futebol dos ArtistasRenda emergencial da Lei Aldir Blanc Projeto “InConto Marcado” Em Cima da Hora anuncia Rainha Já que é pra lacrar, ela lacrou! ALLU lança videoclipe “Cores” Mar, doce mar! Trio JANAJU Vigário Geral faz live Império da Tijuca escolhe hino Carla Rio e Pitú renovam parceriaVizinha Faladeira

 

-H Onze Comunicação-

 

 

 

 

Comentários estão fechados.