Live de hoje: 13ª Caminhada em Defesa da Liberdade Religiosa

Intolerância Religiosa no Século XXI

0

Às 18h, a Comissão de Combate à Intolerância Religiosa – CCIR, o Conselho Espírita do Estado do Rio de Janeiro – CEERJ, através da Área de Relações Externas (AREX), e o Centro de Articulação de Populações Marginalizadas – CEAP), abordam o tema ”Intolerância Religiosa no Século XXI: Desafios da Contemporaneidade”. O bate-papo será realizado entre Priscila Chagas (Assessora Executiva da AREX CEERJ; Socióloga e Professora de Sociologia), como mediadora, e Edvaldo Roberto de Oliveira (Coordenador do SAPSE, AREE e CEERJ, Mestre em Serviço Social pela PUC-Rio, Consultor da Associação Mãe África e Professor de Pedagogia Social na Faculdade de Educação da UFF), às 18h, pela plataforma: https://www.youtube.com/c/TVCEERJ

Meu nome é Victor Di Marco, curta dirigido por cineasta com deficiência será apresentado em Gramado

 

 

A 13ª Caminhada em Defesa da Liberdade Religiosa, vem operando no formato online este ano, atendendo a medidas de segurança e recomendações de isolamento por conta da pandemia da covid-19. Começou as atividades em 27 de agosto e segue até dia 27 de setembro, com vários encontros virtuais.

“A CCIR vem fazendo um papel importante na sociedade, de combate à intolerância religiosa, alertando, cobrando investigações e ações. Precisamos de medidas efetivas e concretas”, alerta o Prof. Dr. Babalawô Ivanir dos Santos, que é interlocutor da CCIR.

 

Às 19h, outro grupo volta com o tema “Intolerância Religiosa no Século XXI: Desafios da Contemporaneidade”. Tendo na roda de conversa o Babalorixá Renato D’Obaluaye (Dirigente do Templo Espiritualista de Jagun e Presidente do Irmafro), Yalorixá Mirian D’Oyá (Dirigente do  Ilê  ti Oya, membro do IRMAFRO e Pedagoga) e Mãe Ignez D’Yansã (Yalorixá do Ilê Axé D’Ogun-Já, membro da Coordenação do Fórum Estadual de Mulheres Negras, Coordenadora da Campanha Solidariedade de Axé, Afro Empresária da marca Atitude Negra e Idealizadora do Movimento Pop Afro).

Para acompanhar a live das 19h, basta acessar:

https://www.facebook.com/CaminhadaemDefesadaLiberdadeReligiosa

https://www.youtube.com/channel/UCH2c8hEnNnfbBK9WNnw5UDg
https://www.facebook.com/ceap.rj

 

 

 

 

TAGS: Chave para transformar vidas Obras-primas de vidro, cor e história Quer casar comigo? Moda: Bermudas com barra dobrada Cantora e compositora Branka Darlin Ferratry é coroada rainha da ‘Sinfônica do Samba’ Sexy, charmosa e fatal! Horóscopo Alto Astral de 07/09 a 13/09 Evoluir e ajudar Thaeme e Thiago divulgam faixas inéditas Império Serrano realiza Super Live Jesus Luz faz live no Vidigal Taty Zatto exibe barriga definida Que avião! Metrô de SP apresenta obras de artes Flavia Gabê lança clipe Tucuruvi lança seu enredo 2021 Shows gratuitos onLine no YouTube Hambúrguer artesanal Flor da Mina do Andaraí apresenta nova logo Cine África online

 

-Rozangela Silva-

Assessoria de Imprensa

 

 

 

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.