Fé para vencer! Império da Tijuca escolhe hino para o próximo carnaval

No Império negritude é lei

0

O primeiro Império do samba realizou sua final de disputa de samba-enredo e definiu que o hino do próximo carnaval é a composição de Guilherme Sá, Paulinho Bandolin e Edgar filho. O concurso foi feito inteiramente online através do canal da agremiação no youtube respeitando todas as medidas de proteção a saúde estipuladas pela OMS.

Renovar é preciso! Carla Rio e Pitú renovam parcerias

 

 

O enredo escolhido pela agremiação para o carnaval 2021 é “Samba de Quilombo – A resistência pela raíz”, do carnavalesco Guilherme Estevão.

Na ocasião estava programada a apresentação de seis sambas finalistas, contudo a parceria de número 40 não compareceu ao evento por precaução, já que alguns dos compositores estavam com covid-19. Foram apresentados cinco sambas finalistas e não faltou animação com o grande show das passistas coordenados por Gabriel e Laiza, também apresentação das baianas e também dos dois primeiros casais de Mestre sala e porta bandeira.

Após os finalistas se apresentarem fazendo quatro passadas na apresentação, sendo uma sem bateria e três com bateria. O presidente em exercício Luan Teles anunciou o grande vencedor.

Renove-se sempre! Horóscopo Alto Astral – Céu Astrológico de 14/09 a 20/09

 

 

O presidente relata: “Foi extremamente difícil de 56 sambas chegarmos a 6 finalistas e ainda agora escolher apenas um para representar nossa escola no próximo desfile mas não tenho dúvida de que o vencedor transmite perfeitamente a mensagem do enredo idealizado por nosso carnavalesco”.

 

 

 

 

TAGS: Horóscopo Alto Astral de 14/09 a 20/09 Vizinha Faladeira Chave para transformar vidas Obras-primas de vidro, cor e história Quer casar comigo? Moda: Bermudas com barra dobrada Cantora e compositora Branka Darlin Ferratry é coroada rainha da ‘Sinfônica do Samba’ Sexy, charmosa e fatal! Evoluir e ajudar Thaeme e Thiago divulgam faixas inéditas Império Serrano realiza Super Live Jesus Luz faz live no Vidigal Taty Zatto exibe barriga definida Que avião! Metrô de SP apresenta obras de artes Flavia Gabê lança clipe Tucuruvi lança seu enredo 2021 Shows gratuitos onLine no YouTube Hambúrguer artesanal Flor da Mina do Andaraí apresenta nova logo

 

-Amanda Cunha-
ASCOM G.R.E.S.E Império da Tijuca

 

 

 

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.