“Entrar mudo e sair calado”, Horóscopo Alto Astral – Céu Astrológico de 28/09 a 04/10

Trio: Júpiter, Saturno e Plutão

Nesta terça-feira, 29/09, Mercúrio em Libra quadra o trio capiroto Júpiter, Saturno e Plutão.

“Foco nas relações e na vida social”, Horóscopo Alto Astral – Céu Astrológico de 21/09 a 27/09

Uau, dia bem ruim pra conversas difíceis, tirar satisfação, ter DR. A tendência é criar desentendimentos, confrontos e ideias extremadas. Melhor entrar mudo e sair calado.

 

Dia 30/09, estoure champanhe: Saturno volta ao seu movimento direto em Capricórnio. Projetos bem estruturados que travaram desde 11/05 voltam a andar. Aumenta a possibilidade de alcançar nossas metas profissionais. O planeta dos limites, direto, é um super alívio pra todos, mas em particular para Capricórnio, Áries, Câncer e Libra. Neste dia, Saturno já direto se desentende com Marte retrógrado em Áries: briga de titãs. A ira e raiva versus a contenção. Somos obrigados a controlar a raiva e a impulsividade: quanto mais raivosos, mais frustrados e imobilizados ficamos. É tipo panela de pressão que não consegue liberar o vapor: vira bomba! Dica: pratique o Hooponopono (Sinto Muito, Me Perdoe, Eu Te Amo, Sou Grato), que alivia o chakra cardíaco, e faça atividade física.

Dia 01/10, Lua Cheia em Áries às 18h06 é ótima para dinamizar atividades. Há maior desembaraço e assertividade. Bom para quem está convalescente. Mas devagar com o andor porque o santo é de barro. Dia cheio de energia belicosa e falta de paciência. Ânimos alterados, pavio curto, falta de prudência…

Na sexta, 02/10, Vênus sai do mundo glam de Leão e entra no menos é mais de Virgem (até 28/10). Há mais foco, razão e disciplina nos temas de amor e finanças. O afeto é do tipo pragmático, dedicado e mais reservado. Ótima fase pra cirurgias estéticas: Sol em Libra e Vênus em Virgem são a minúcia a serviço da beleza.

Dia 04/10, estoure outra champanhe: Plutão volta ao seu movimento direto. Escorpianos se beneficiam, em particular, aqueles que estavam doentes. Tudo que foi varrido para debaixo do tapete desde 26/04 vem à tona. Hora de lidar com a nossa sombra de forma bem construtiva e perceber que ela mantinha criatividade e recursos poderosos e incríveis. Com o Sol em Libra, fica mais fácil basear nossa vida na busca da harmonia e no senso de justiça.

Na moda, queremos um look mais natural, funcional, com consciência ecológica e utilitária: produções versáteis que, com apeans a troca do acessório, saem do trabalho direto pra um encontro social (com máscara, claro!). Conjuntos tipo pijama continuam em alta. Cortes impecáveis (tudo com discrição e elegância), alfaiataria, camisa branca atemporal, escarpin nude. Cores: preto, branco, azul-marinho, verde musgo e vermelho, de preferência em look monocromático.

Pedra: invista no quartzo rosa. Cristal do amor, alivia mágoas, ressentimentos e rancores. Repele as energias negativas e potencializa as vibrações do coração, possibilita harmonia e paz em relacionamentos estabelecidos e no ambiente familiar. Tem poder para resolver problemas emocionais e criar um forte campo de acesso ao amor incondicional.

Siga a Jacqueline Cordeiro no Instagram: @jaqueastrologa!

 

 

 

 

TAGS: Renda Emergencial da Cultura Estampa Florida está de volta Clara Morais exibe belas curvas Cadastro renda emergencial Lei Aldir Blanc 4a edição do Circuito Cultural da Cidadania Projeto Abrindo Portas Botafogo Samba Clube apresenta sinopse Futebol dos ArtistasRenda emergencial da Lei Aldir Blanc Projeto “InConto Marcado” Em Cima da Hora anuncia Rainha Já que é pra lacrar, ela lacrou! ALLU lança videoclipe “Cores” Mar, doce mar! Trio JANAJU Vigário Geral faz live Império da Tijuca escolhe hino Carla Rio e Pitú renovam parcerias Vizinha Faladeira Chave para transformar vidas Obras-primas de vidro, cor e história Quer casar comigo?

 

 

 

 

Comentários estão fechados.