Com clipe gravado em casa, ALLU lança videoclipe de “Cores” ao lado dos MINOS

Protestando contra a homofobia

0

A dupla ALLU uniu forças com o também duo, MINOS, em forma de grito de guerra contra a homofobia e lançou o single “Cores” na última sexta-feira (11). A junção do funk  de Lucas Belo e Alan Oliveira com o trap de Lauro e Jamal traz uma sonoridade dançante e alegre para mostrar que a classe LGBTQIA+ sabe se sair bem e propagar a paz mesmo diante de tanta discriminação.

Um laço que deve ser leve como um abraço, Ana Paula Evengelista usará vestido da mesma marca que Beyoncé

 

 

O videoclipe do single que foi gravado de forma caseira por conta da pandemia do Covid-19 e conta com a participação de diversos personagens LGBTQIA+, ganhou edição da Twister Filmes e já está disponível no canal Worky Records. Assista.

Clica no play!

https://www.youtube.com/watch?v=YUiVrKkxHjA&feature=youtu.be

 

Esse é o terceiro trabalho da dupla ALLU, que sentiu a necessidade de tomar uma posição mais firme dentro do mercado fonográfico como artistas LGBTQIA+ mostrando em forma de música a militância que existe no coração dos dois quando o assunto é resistir pela existência.

“Cores” é uma composição de Couti e ganhou uma lapidada de todos os intérpretes. Com produção de Lauro e mixagem e masterização de Tiago Xavier, os duos esperam entrar na casa das pessoas com esse som, confortar e abrir a mente de quem não entende a força da homofobia.

 

 

 

 

TAGS: Trio JANAJU Vigário Geral faz live Império da Tijuca escolhe hino Carla Rio e Pitú renovam parceriaHoróscopo Alto Astral de 14/09 a 20/09 Vizinha Faladeira Chave para transformar vidas Obras-primas de vidro, cor e história Quer casar comigo? Moda: Bermudas com barra dobrada Cantora e compositora Branka Darlin Ferratry é coroada rainha da ‘Sinfônica do Samba’ Sexy, charmosa e fatal! Evoluir e ajudar Thaeme e Thiago divulgam faixas inéditas Império Serrano realiza Super Live Jesus Luz faz live no Vidigal Taty Zatto exibe barriga definida Que avião! Metrô de SP apresenta obras de artes Flavia Gabê lança clipe Tucuruvi lança seu enredo 2021

 

-Apeiron Produções Artísticas-

 

 

 

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.