Canta, canta, minha gente! Unidos de Vila Isabel lança logo oficial do enredo sobre Martinho da Vila

Sorrindo a toa

O G.R.E.S Vila Isabel apresentou, neste final de semana, sua logomarca para o próximo carnaval que irá homenagear o cantor e compositor Martinho da Vila, um dos maiores ícones da nossa história.

Três é bom demais! Theatro Municipal Palco Livre convida Carlos Mendes, Ivan Scheinvar e Ricardo Amado

 

 

Com referência à ilustração da obra do homenageado “Canta Canta, Minha Gente” (1974, Artista Elifas Andreato), a logomarca tem a assinatura do carnavalesco Edson Pereira e Thiago Santos.

Para o presidente Fernando Fernandes, a logomarca da Vila para o próximo carnaval reforça o amor de Martinho e tudo o que foi construído durante tantos anos de escola. “Martinho se dedica à agremiação desde 1965, ou seja, tem um laço de amor com a Vila relevante o suficiente para se confundir com a própria biografia.”

Preso em Cartum, capital do Sudão, comunidade cinematográfica pede a libertação do realizador sudanês hajooj kuka

Recentemente a LIESA (Liga das Escolas de Samba do Rio de Janeiro) decidiu em plenária não realizar os desfiles em fevereiro/2021 por conta da situação de pandemia COVID-19.

 

 

 

 

TAGS: Clara Morais exibe belas curvas Cadastro renda emergencial Lei Aldir Blanc 4a edição do Circuito Cultural da Cidadania Projeto Abrindo Portas Botafogo Samba Clube apresenta sinopse Futebol dos ArtistasRenda emergencial da Lei Aldir Blanc Projeto “InConto Marcado” Em Cima da Hora anuncia Rainha Já que é pra lacrar, ela lacrou! ALLU lança videoclipe “Cores” Mar, doce mar! Trio JANAJU Vigário Geral faz live Império da Tijuca escolhe hino Carla Rio e Pitú renovam parceriaHoróscopo Alto Astral de 14/09 a 20/09 Vizinha Faladeira Chave para transformar vidas Obras-primas de vidro, cor e história Quer casar comigo? Moda: Bermudas com barra dobrada

 

 

 

 

Comentários estão fechados.