Unidos de Padre Miguel emite nota pedindo desculpa ao Neguinho da Beija-Flor

UPM

A Unidos de Padre Miguel vem a público se desculpar com o grande intérprete do carnaval carioca, o Sr. Neguinho da Beija-flor por conta de uma declaração incorreta, feita durante a transmissão de nossa final de samba, no sábado, dia 01/08, pelo locutor Rodney Figueiredo.

Homenagem a Alberto Nepomuceno: Theatro Municipal do Rio apresenta a Campanha #NepomucenoEmCasa

Lamentamos o ocorrido e ressaltamos a importância do artista que é um dos grandes nomes do carnaval, além de detentor de tantos prêmios e títulos.

 

 

 

 

TAGS: Horóscopo Alto Astral de 03/08 a 09/08 Laura Finocchiaro lança single “ASFIXIA” Gyselle Soares comemora sucesso Garras do Tigre se filia a Liga LIVRES RJ Intercâmbio cultural entre paises 51 com corpinho de 30 É pra arrasar! Blazer e short jeans Carnaval 2021 de São Paulo foi adiado para maio Cineasta africano Flora Gomes Ubuntu é o enredo da São Clemente Liga Livres Rj Guri bom de samba! João Saldanha é o enredo da Botafogo Samba Clube Lierj e Ação da Cidadania Evolução a adaptação Na boleia do caminhão Canarinhos das Laranjeiras se filia a Liga LIVRES RJ Liesa 2021: vai ter ou não? Jesus Chediak recebe homenagem do Sececrj

 

-Mônica Marinho-

Assessora G.R.E.S Unidos de Padre Miguel

 

 

 

 

Comentários estão fechados.