“Trabalho e energia”, Horóscopo Alto Astral – Céu Astrológico de 03/08 a 09/08

Lua Cheia em Aquário

A semana começa com Lua Cheia em Aquário às 13h nesta segunda-feira, 3/08. O desejo de socializar é alto, assim como a vontade de liberdade, sair “sem lenço, sem documento”.

Dra. Virgínia Rezende é convidada para participar como jurada do Concurso Mais Belo Bumbum do Brasil 2020

Mas melhor não já que a pandemia do Covid-19 continua. Que tal tudo isto no virtual?

 

Dia 5/08, Mercúrio entra em Leão (até 20/08). Há intensidade nas palavras, dramaticidade nos gestos, falamos com o coração. Os processos mentais se potencializam, há mais criatividade! Bom período pra ampliar o pensamento buscando novas informações, filosofias e aprendizados. A fala ganha mais convicção, os trabalhos intelectuais e criativos ficam favorecidos. A curiosidade e flexibilidade de Mercúrio aliadas à força e ao poder de Leão nos convida a dar mais originalidade e brilho na construção do pensamento e na capacidade de atrair a atenção das pessoas. Essa combinação favorece o dom da oratória, a capacidade de contagiar as pessoas com o discurso. Favorece também pesquisas criativas, coragem para expor ideias e aprimoramento da linguagem.

Dia 7/08, Vênus entra em Câncer (até 6/09). Há necessidade de intimidade, proteção, segurança e afeto. Assuntos domésticos (decoração, consertos) são pauta neste período, assim como a família, a nutrição e o aconchego do lar. Em geral, queremos repaginar a casa, trocar a cortina ou o tecido do sofá, comprar novos jogos de cama e banho, renovar utensílios, enfim, tudo que favorece o prazer de ficar em casa. O setor imobiliário pra compra e aluguel se beneficia. Tanto Câncer quanto Vênus estão relacionados às qualidades femininas. No amor, cresce a sensibilidade, o uso da intuição e da imaginação. Programas mais íntimos ficam favorecidos e o sentimento de familiaridade ganha destaque. Queremos cuidar dos queridos, ver a família. No amor, muito romantismo.

Dia dos Pais, domingo, 9/08! O dia começa com alguns “desafetos astrais”. Então cuidado pra não cair na armadilha do mau humor e da impaciência. Para não estragar a energia desse lindo dia, faça tudo com leveza, sem pressa, com seu melhores sentimentos. Dica: entre 14h50 e 16h50 evite comportamento ríspido e palavras duras. Homenageie seu pai exaltando a melhor qualidade que você vê nele!

Na moda, a energia de fogo do Sol e Mercúrio em Leão e Marte em Áries pede extroversão: mais é mais! Cores quentes e explosão de estampas, tudo junto e misturado. O contraponto inteligente é trazer a suavidade e o romantismo de Vênus (rege nosso gosto na moda) em Câncer: um vestido delicado com coturno e acessórios coloridos, look jeans com uma peça de estampa liberty. Dica: se joga nas cores quentes na parte superior do corpo e, na inferior, use tons fechados e frios: azul marinho, cinza ou marrom escuro. Assim trabalhamos com a vontade de realizar com a sabedoria de ver os detalhes e não se atropelar.

Pedra: em tempos de “mais amor por favor”, invista no quartzo-rosa, pedra da verdade universal. Ela contribui na busca por um relacionamento afetivo mais duradouro pois a energia positiva que ela emana está relacionada a sensação de grande felicidade. Assim, ela desperta amor pela vida, dando harmonia aos relacionamentos familiares e conjugais. Não por acaso, na antiguidade esta pedra era vista como afrodisíaca: segundo as crenças, ela ajudava a atrair e manter o amor verdadeiro.

Siga a Jacqueline Cordeiro no Instagram: @jakeastrologa!

 

 

 

 

TAGS: Laura Finocchiaro lança single “ASFIXIA” Gyselle Soares comemora sucesso Garras do Tigre se filia a Liga LIVRES RJ Intercâmbio cultural entre paises 51 com corpinho de 30 É pra arrasar! Blazer e short jeans Carnaval 2021 de São Paulo foi adiado para maio Cineasta africano Flora Gomes Ubuntu é o enredo da São Clemente Liga Livres Rj Guri bom de samba! João Saldanha é o enredo da Botafogo Samba Clube Horóscopo Alto Astral de 20/07 a 26/07 Lierj e Ação da Cidadania Evolução a adaptação Na boleia do caminhão Canarinhos das Laranjeiras se filia a Liga LIVRES RJ Liesa 2021: vai ter ou não? Jesus Chediak recebe homenagem do Sececrj

 

 

 

 

Comentários estão fechados.