Sem perder a identidade da marca, Flor da Mina do Andaraí apresenta seu novo símbolo

Um toque de amor

O novo pavilhão do C.C.E.S Flor da Mina do Anadaraí tem estampado uma rosa vermelha com a coroa surgindo de uma mina d’agua, um dos primeiros símbolos da agremiação quando foi fundada em 1962, oriunda do bloco de Carnaval que levava o mesmo nome da escola.

Conta grátis! Eagle Trindade e Gabriel Neox lançam primeiro banco online para menores de 18 anos

 

 

– Por muitos anos a escola carregava a mesma logomarca, pensamos em algo mais moderno sem perder a identidade e a história. O novo pavilhão continuará com a flor, a coroa e a mina que tanto significa o bairro e de onde viemos”, afirmou o presidente Leandro Azevedo, um dos idealizadores da ideia.

A equipe de Carnaval está trabalhando para logo lançar o enredo para o desfile de 2021, onde a escola lutará pelo título no Grupo Especial na Intendente Magalhães.

 

 

 

 

TAGS: Cine África online Benefícios do Yoga Parceria musical Sexy e sensual Horóscopo Alto Astral de 24/08 a 30/08 Moda: Camiseta Manga Longa Gola V Theatro Municipal Palco Livre Nova logo do Império Serrano Raízes culturais É necessário renovar! Sucesso on-line Vai um cafezinho aí? Moda:Body preto tomara que caia Mc Gu Comemora novas parcerias Rapper Dirty Lion lança videoclipe Mussum será da Lins Imperial! Sai pra lá, frustrados! ‘Neurose de Mim’ Sececrj lança o podcast Cultura Presente

 

-Flôr do Andaraí-

 

 

 

 

 

Comentários estão fechados.