Para e pense, Horóscopo Alto Astral – Céu Astrológico de 24/08 a 30/08

Não se precipite

Nesta terça-feira, 25/08, Lua Crescente às 14h59 em Sagitário. Há mais entusiasmo e alegria de viver. Queremos ver e ser vistos (melhor virtualmente!). Boa semana para iniciar cursos ou aprender algo. Neste dia, Vênus em Câncer faz oposição a Júpiter e Plutão.

Camiseta Manga Longa Gola V: um visual sofisticado sem perder a classe

Sabe aquela frase: quem ama, mata? É bem este aspecto. Há uma espécie de ligação obsessiva com o ser amado. Pessoas ultra-ciumentas, pegajosas e inseguras sentem essa vibração e até imaginam coisas. Definitivamente dia ruim pras DR’s, casar, noivar, ir morar junto.

 

Dia 30/08, domingo, Mercúrio em Virgem chega em oposição com Netuno. Há mais poesia no ar, as palavras emanam afeto. Ótimo para escritores, fotógrafos, roteiristas, artistas e músicos. Mas há uma propensão forte a confundir a realidade factível com o que se idealiza. Podemos inclusive ouvir errado, já que desejamos tanto certas palavras e acabamos induzindo a mente ao erro de julgamento. Dia ruim para assinar contratos, fechar grandes negócios, compra ou venda que envolva valor alto. Mas ótimo para sonhar, meditar, fazer uma consulta esotérica, praticar a fé…

Na moda, há energia predominante do Yin e do elemento terra (Sol e Mercúrio em Virgem; Júpiter, Saturno e Plutão em Capricórnio; e Urano em Touro). A força é do feminino, dos trabalhos manuais e estampas que remetem à floresta. É a hora de vestidos fluídos, mais compridos, e detalhes de materiais rústicos como sisal e corda assim como ponto cruz ou aplicação de crochê. Nas camisas, shapes mais amplos, valorização do acabamento como botões forrados. Use com colar ou pulseira de prata. Cores: verde musgo, branco, azul marinho e camelo.

Pedra: para uma boa blindagem energética em tempos bicudos, invista na obsidiana. Protetora, é um escudo contra a negatividade. Absorve as energias negativas, jogando luz sobre as sombras de modo que possam ser sentidas e liberadas. A obsidiana é uma rocha vulcânica que se resfriou muito rapidamente e não teve tempo de se cristalizar. Purifica e desobstrui o primeiro chakra (básico) e trabalha na revelação do que está oculto. Por vezes, esta liberação ocorre através de sonhos ou sentimentos que aparentemente não fazem sentido.

Siga a Jacqueline Cordeiro no Instagram: @jaqueastrologa!

 

 

 

 

TAGS: Theatro Municipal Palco Livre Nova logo do Império Serrano Raízes culturais É necessário renovar! Sucesso on-line Vai um cafezinho aí? Horóscopo Alto Astral de 17/08 a 23/08 Moda:Body preto tomara que caia Mc Gu Comemora novas parcerias Rapper Dirty Lion lança videoclipe Mussum será da Lins Imperial! Sai pra lá, frustrados! ‘Neurose de Mim’ Sececrj lança o podcast Cultura Presente Vilma Rosa se prepara para nova turnê Horóscopo Alto Astral de 10/08 a 16/08 Shows gratuitos no Formato Drive In Histórias por Telefone Delícia de pecado!

 

 

 

 

Comentários estão fechados.