Jornalista Anderson Lopes será jurado do Concurso Mais Belo Bumbum do Brasil 2020

Vai ser tudo

Mesmo com pandemia, Anderson Lopes comemora mais uma conquista. O jornalista e diretor do Portal AL[https://andersonlopesoficial.com.br/] já confirmou sua participação como jurado do Concurso Mais Belo Bumbum do Brasil 2020: “Fiquei muito feliz, eu vou participar como jurado da segunda edição do concurso de beleza que será realizado no dia 04 de novembro(quarta-feira) na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, agradeço ao Carlos Vinícius e aos demais pelo convite, também quero mandar um abraço para todas as pessoas que curtem meus trabalhos.” 

Contribuição negra à arte: Theatro Municipal Palco Livre convidam Paulo Melgaço e Vandelir Camilo em Corpos negros

 

 

O assessor de imprensa mais cobiçado do Rio de janeiro também fala de seus planos para 2020: “Infelizmente temos um ano praticamente perdido por conta do coronavírus, não vamos desanimar com todos esses problemas que estão acontecendo no Brasil e no mundo, planos e projetos, só em 2021!”. Em entrevista perguntamos para o jornalista sobre a situação do Carnaval de 2021, o carnaval carioca vai acontecer ou não? Várias pessoas me perguntam se vai ter carnaval, digo sempre que não sabemos a extensão e nem a duração da pandemia, temos que seguir o exemplo do governador e prefeito de São Paulo, o carnaval paulistano foi adiado para o mês de maio, aqui no Rio de janeiro ainda não temos uma resposta para isso, vamos aguardar o que as autoridades cariocas vão dizer sobre a maior festa do mundo”

 

 

 

 

TAGS: Lazer popular Dra. Virgínia Rezende Horóscopo Alto Astral de 03/08 a 09/08 Laura Finocchiaro lança single “ASFIXIA” Gyselle Soares comemora sucesso Garras do Tigre se filia a Liga LIVRES RJ Intercâmbio cultural entre paises 51 com corpinho de 30 É pra arrasar! Blazer e short jeans Carnaval 2021 de São Paulo foi adiado para maio Cineasta africano Flora Gomes Ubuntu é o enredo da São Clemente Liga Livres Rj Guri bom de samba! João Saldanha é o enredo da Botafogo Samba Clube Lierj e Ação da Cidadania Evolução a adaptação Na boleia do caminhão Canarinhos das Laranjeiras se filia a Liga LIVRES RJ

 

 

 

 

Comentários estão fechados.