Janaina Kais lança Videoclipe da música “Gaia”, momento atual do mundo!

Em todas as plataformas digitais

A cantora, atriz e empreendedora Janaina Kais, lançou nesta quinta-feira, dia (06/08), ao meio dia, o videoclipe do single “Gaia”, em seu canal oficial do Youtube. A música, que foi lançada na semana passada em todas as plataformas digitais teve grande repercussão com mais de 20 mil visualizações até o momento, a canção relata o momento atual mundial.

Morre no Rio a atriz Chica Xavier, aos 88 anos

 

 

A simplicidade na produção do Videoclipe condensa todo espírito sobre o que a humanidade vive, no momento, no contexto onde o planeta sofre e “toda sociedade tenta se reinventar”. A música reflete agonia planetária sob a ótica da pandemia. A canção foi  inspirada na Teoria Gaia (James Lovelock) mostrando que precisamos de mais amor e transformação humana.

Transparência e seriedade: Sececrj inicia procedimento para eleição do Conselho Estadual de Políticas Culturais

 

 

O amor infinito, a alegria sem limites, se origina de dentro. Em cada fracasso ou contra tempo percebido, se encontra a semente do êxito. O videoclipe “Gaia” foi assinado por Thiago Larenttes, e realizado pela produtora Larenttes Music. Vale conferir!

 

Confira o clipe”Gaia”

https://youtu.be/mZ4XBviRfgE

 

Para saber mais acesse:

Instagram: @Janainakaisoficial

lFacebook: JanainaKais

 

    

 

 

TAGS: Shows gratuitos no Formato Drive In Histórias por Telefone Delícia de pecado! Empresário faz sucesso na internet Lazer popular Dra. Virgínia Rezende Horóscopo Alto Astral de 03/08 a 09/08 Laura Finocchiaro lança single “ASFIXIA” Gyselle Soares comemora sucesso Garras do Tigre se filia a Liga LIVRES RJ Intercâmbio cultural entre paises 51 com corpinho de 30 É pra arrasar! Blazer e short jeans Carnaval 2021 de São Paulo foi adiado para maio Cineasta africano Flora Gomes Ubuntu é o enredo da São Clemente Liga Livres Rj Guri bom de samba! João Saldanha é o enredo da Botafogo Samba Clube Lierj e Ação da Cidadania

 
-Fernanda Lara Rocca-
Assessoria de Imprensa / Divulgação TV

 

 

 

 

Comentários estão fechados.