Carnavalesco Marcus Paulo e Clécio Régis estarão juntos em 2021 na Unidos de Bangu

Zona Oeste

0

Visando um grande desfile no próximo Carnaval 2021, a Unidos de Bangu anunciou a chegada do carnavalesco Marcus Paulo, que construirá o desfile da agremiação da Zona Oeste ao lado de Clécio Régis. Com uma vasta experiência na folia, o artista é mais uma peça reforçando a escola que fará uma grande homenagem a Castor de Andrade.

Doninha Eventos & produções artísticas realiza shows gratuitos onLine no YouTube

 

 

Com 25 anos de trabalhos no carnaval carioca, Marcos foi por 11 anos assistente do carnavalesco Alexandre Louzada. Como carnavalesco fez parte por seis anos da comissão de carnaval da Unidos da Tijuca e no último ano assinou o carnaval do Acadêmicos da Rocinha, onde irá ao segundo desfile.

Theatro Municipal Palco Livre convida André Heller-Lopes e João Luiz Sampaio para participar de sua live

“Desde que recebi o convite da Direção da escola fui muito bem acolhido. Vamos desenvolver uma bela homenagem para o Dr. Castor, como ele gostava de ser chamado, na Sapucaí. Nosso homenageado teve muitas contribuições para o carnaval e o futebol. Será um enredo pertinente a quem deixou um grande legado para o Maior Espetáculo da Terra.” revelou Marcus.

 

 

 

 

TAGS: Hambúrguer artesanal Flor da Mina do Andaraí apresenta nova logo Cine África online Benefícios do Yoga Parceria musical Sexy e sensual Horóscopo Alto Astral de 24/08 a 30/08 Moda: Camiseta Manga Longa Gola V Theatro Municipal Palco Livre Nova logo do Império Serrano Raízes culturais É necessário renovar! Sucesso on-line Vai um cafezinho aí? Moda:Body preto tomara que caia Mc Gu Comemora novas parcerias Rapper Dirty Lion lança videoclipe Mussum será da Lins Imperial! Sai pra lá, frustrados! ‘Neurose de Mim’

 

-H Onze Comunicação-

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.