A palavra é prata, o silêncio é ouro! Horóscopo Alto Astral – Céu Astrológico 10/08 a 16/08

Amor e Paz

A energia da semana pede a não-ação. Sim, contenha-se e vibre na paz! Nesta segunda-feira, 10/08, a semana mal começa e já azeda: Mercúrio quadra Urano, gerando mais impaciência, inquietação mental, verborragia e agitação social.

Janaina Kais lança Videoclipe da música “Gaia”, momento atual do mundo!

Em tempos de pandemia, melhor sossegar a mente e o corpo. Pros bocudos, os próximos quatro dias são de falar menos e ouvir mais. A palavra é prata, o silêncio é ouro!

 

Dia 11/08, Lua Minguante às 13h46. Temos conflito entre as necessidades emocionais e o mundo racional. Dia e horário ruim para DRs. No trabalho, disputas entre parceiros. Ninguém consegue chegar a um consenso. Horário incrível para cortar hábitos nocivos, relações tóxicas, iniciar dieta para perder peso, demitir, pedir separação ou divórcio. Tudo que deixamos neste dia, não volta mais.

Dia 12/08 (até 16/08) Marte em Áries quadra Plutão e Júpiter retrógrados em Capricórnio. Radicalismo, violência, energia carregada de belicosidade, perigo. É bom não cutucar a onça com vara curta. Pessoas explosivas e psicóticas ficam ainda mais perigosas nestes dias. A crise política e econômica deve se agravar. Dica: pratique o Hooponopono (Sinto Muito, Me Perdoe, Eu Te Amo, Sou Grato), medite, vibre calma e paz. Nada de ter DRs, querer ter razão, argumentar com gente pilhada, tirar satisfação… Quem sofre mais: arianos (nascidos do 10 ao 14/04), cancerianos (do 14 ao 18/06), librianos (do 15 ao 19/10) e capricornianos (do 12 ao 16/01). E quem tem ascendente em Áries.

Dia 16/08, Mercúrio se une ao Sol em Leão: a mente dinâmica tem mais clareza, lucidez e bom humor. Este aspecto impulsiona a expressar nossa individualidade de forma única e criativa, conectados com nossos dons e com o coração. Neste dia, Urano começa movimento retrógrado em Touro (até meados de janeiro de 2021). Fase boa para repensar o significado de tantos avanços tecnológicos quando ainda estamos atrasados nos aspectos sociais de compaixão e solidariedade.

Na moda, o lindo encontro de Sol e Mercúrio eleva as ideias e estimula o desejo por cores como amarelo, laranja e dourado: são energizantes, alegres e antidepressivas. Além de estimularem o raciocínio e a inteligência, liberam a insegurança e as emoções negativas. Vale a pena usá-las com tons de nude, areia ou bege para ativar o bom humor ao mesmo tempo que nos deixa pragmáticos e moderados. A temporada leonina é de looks mais sensuais e ousados. Seja original, crie sua própria tendência! Looks mais provocantes ganham protagonismo: liberte seu lado “hot”. Pontos de dourado (associada ao sol, abundância e poder) nas peças e acessórios são bem vindos.

Pedra: invista no cristal de quartzo. Ele ajuda a harmonizar os chakras, desbloqueia e alinha todos os canais energéticos do nosso corpo físico. Como o quartzo não rege nenhum planeta, signo, elemento ou chakra, é uma espécie de coringa das pedras mágicas! Ele proporciona uma energia mais estável e equilibrada.

Siga a Jacqueline Cordeiro no Instagram: @jaqueastrologa!

 

 

 

 

TAGS: Shows gratuitos no Formato Drive In Histórias por Telefone Delícia de pecado! Empresário faz sucesso na internet Lazer popular Dra. Virgínia Rezende Horóscopo Alto Astral de 03/08 a 09/08 Laura Finocchiaro lança single “ASFIXIA” Gyselle Soares comemora sucesso Garras do Tigre se filia a Liga LIVRES RJ Intercâmbio cultural entre paises 51 com corpinho de 30 É pra arrasar! Blazer e short jeans Carnaval 2021 de São Paulo foi adiado para maio Cineasta africano Flora Gomes Ubuntu é o enredo da São Clemente Liga Livres Rj Guri bom de samba! João Saldanha é o enredo da Botafogo Samba Clube Lierj e Ação da Cidadania

 

 

 

 

Comentários estão fechados.