A criatividade está no ar! Horóscopo Alto Astral – Céu Astrológico de 17/08 a 23/08

Autoestima e confiança em si mesmo

Na terça, 18/08, Lua Nova em Leão às 23h43. Os temas como criatividade, autoestima e confiança em si mesmo se destacam. Esta lunação ocorre na Casa 4, ligada à vida íntima, família, árvore genealógica. Algumas das prioridades do período são conforto, afetos, casa e vida pessoal.

Body preto tomara que caia: tendência que continua em alta

Sabe aquela coisa de estar, em primeiro lugar, bem consigo mesmo e, se possível, em contato com pessoas próximas e queridas? É isso e muito mais! Há mais desejo de intimidade, de melhorar nossa moradia. Mas também rola falta de jogo de cintura. A falta do elemento Ar faz a gente levar tudo para o pessoal. Nada disso, viu? Este céu pede atitude mais reflexiva e cautelosa.

 

Dia 20/08, Mercúrio ingressa em Virgem (seu domicílio) até 05/09. Fase boa para aprender com a experiência, observar o resultado na prática, identificar conhecimentos úteis. O pragmatismo e as ciências exatas ganham força. Estamos mais detalhistas, o pensamento e a comunicação ficam mais objetivos, queremos saber o que de fato funciona. A palavra escrita é beneficiada, além da capacidade analítica. Cresce nosso poder de observação e de atenção pra corrigir erros. Os interesses se voltam para a realidade palpável, concreta, e assuntos de natureza funcional.

Sábado, 22/08, Sol entra em Virgem às 12h44. Por 4 semanas haverá mais força na energia de análise e planejamento, pensar, repensar e incrementar. Ficamos mais no “ver para crer”. Há ênfase no trabalho metódico e eficiente, buscamos a pesquisa e a investigação. O mundo da lógica e das ciências exatas impera. Esse talento é usado para criar práticas metodológicas com precisão e racionalidade. É como a ciência moderna que quer testar a natureza, melhorá-la e analisá-la, buscando uma explicação racional pra facilitar o domínio sobre ela.

Na moda, a temporada de Virgem traz um desejo mais minimalista, com tecidos de qualidade e acabamento impecável – tipo aquela camisa branca perfeita, sabe? O detalhe é protagonista, além de tons que remetem à natureza: folhagens, montanha, floresta. Para quem não é vegano, a força do couro e da camurça se impõe. E os trabalhos artesanais, principalmente aqueles que valorizam nossa brasilidade, ganham exuberância. Sisal, palha, bordados com minúsculas peças em madeira, tricô, macramê…

Pedra: invista na amazonita. Cristal que ajuda na comunicação, no entendimento de si mesmo e do outro. Atua no chacra da garganta, ideal para quem tem pânico de falar em público ou para quem engole muito sapo.

Siga a Jacqueline Cordeiro no YouTube Jake Astróloga!

 

 

 

 

TAGS: Mc Gu Comemora novas parcerias Rapper Dirty Lion lança videoclipe Mussum será da Lins Imperial! Sai pra lá, frustrados! ‘Neurose de Mim’ Sececrj lança o podcast Cultura Presente Vilma Rosa se prepara para nova turnê Horóscopo Alto Astral de 10/08 a 16/08 Shows gratuitos no Formato Drive In Histórias por Telefone Delícia de pecado! Empresário faz sucesso na internet Lazer popular Dra. Virgínia Rezende Laura Finocchiaro lança single “ASFIXIA” Gyselle Soares comemora sucesso Garras do Tigre se filia a Liga LIVRES RJ Intercâmbio cultural entre paises 51 com corpinho de 30 É pra arrasar! Blazer e short jeans

 

 

 

 

 

Comentários estão fechados.