Somos livres para nossas escolhas, Mensageiros da Paz se filia a Liga LIVRES RJ

Intendente Magalhães 2021

0

A Diretoria da Liga LIVRES RJ vem a público comunicar a filiação de mais uma agremiação! O Grêmio Recreativo Escola de Samba Mensageiros da Paz de Guapimirim entregou a sua carta de filiação a associação, tornando-se, assim, mais um membro da família LIVRES RJ. Portanto, a partir de agora, tudo relacionado ao Carnaval dessa agremiação será de nossa parte, o que já vem acontecendo com as demais escolas fundadoras e filiadas à Liga.

 

Corpo, alma e mente, Deborah Albuquerque fala sobre a paixão da dança para você mesmo

 

 

 

Visando sempre mostrar o melhor do Carnaval, congregar valores e resgatar a história do samba, a Liga LIVRES RJ recebe a filiação de mais uma agremiação representante do Carnaval do nosso Estado. Dessa vez, uma das grandes escolas de samba da Cidade de Guapimirim.

 

Há 15 anos fazendo história no Carnaval de Guapimirim, o GRES Mensageiros da Paz ergue seu pavilhão, com vigor, no retorno ao Carnaval Carioca. Na escola, como Presidente de honra desde 2010, e sendo um dos principais fundadores da agremiação, Fábio Silva fala sobre a história da escola e os títulos conquistados no Carnaval de Guapimirim.

 

Lierj e Ação da Cidadania entrega 18 toneladas de alimentos para comunidades nesta sexta e sábado

 

“Desfilamos no Carnaval de Guapimirim desde 2005. Temos 6 títulos desde de nossa fundação. Em 2005 ganhamos o campeonato do Grupo de Acesso C, em 2006 fomos campeões do Grupo de Acesso B, em 2008 campeões do Grupo de Acesso A, até que em 2010 fomos campeões do Grupo Especial, onde ganhamos outros dois títulos, nos anos de 2014 e 2015, no Carnaval da nossa cidade.”

 

Representando o bairro Parada Modelo, a azul e branco teve sua fundação a partir de um time de futebol existente até hoje no Município de Guapimirim. Com gana e vontade de voltar a brilhar no Carnaval do Rio, Fábio fala sobre o mérito e a seriedade que a filiação da escola na LIVRES vai trazer à sua comunidade.

 

Princesas e rainha, conheça a Corte da Bateria Explosão 40 do Arrastão de Cascadura

 

“Participamos pela primeira vez do Carnaval Carioca da Intendente Magalhães na Série E, em 2018. Mas assim como todas as Escolas filiadas à LIVRES, também não concordamos com o resultado daquele desfile. Principalmente com a falta de transparência e apoio. Mas vejo na LIVRES a esperança de dias melhores e um Carnaval onde todos possam entrar com igualdade na disputa pelo título. Estamos muito esperançosos!”

 

 

 

 

TAGS: Evolução a adaptação Na boleia do caminhão Canarinhos das Laranjeiras se filia a Liga LIVRES RJ Liesa 2021: vai ter ou não? Jesus Chediak recebe homenagem do Sececrj Vestido xadrez para o inverno 2020 Horóscopo Alto Astral de 13/07 a 19/07 Boas ações Tô chegando, hein! Terapia de casal em tempos de COVID-19 “Resistência” é o enredo 2021 do Salgueiro Camisa camuflada é hit no Inverno Sececrj e MultiRio firmam parceria! Sinopse da Unidos da Ponte Bordin encarna cowgirl sexy Denise Dias posa sexy Confirmado a morte de Luizinho Drumond Avante Rocinha! Tainá e os Guardiões da Amazônia Gari gata

 

-ASCOM Liga Livres Rj-

 

 

 

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.